Meu jeans branco preferido para o verão

TOP: Caroline Consas (também adora esta parte superior acessível) | Jeans: quadro | Sapatos: Tory Burch | Hat: Janessa Leone (velha, semelhante aqui) | Bolsa: Cult Gaia | Lip: Giorgio Armani (sombra 400)

A coleção contemporânea em Saks é um destino que estou constantemente trollando, já que (a) todos nós entendemos que a Saks Fifth Avenue é, bem, Saks Fifth Avenue (ou seja, Holy Ground), bem como (b) a escolha é sempre curada como bem como editado com perfeição. Com isso, quero dizer que não preciso passar três semanas peneirando com 500 páginas de lixo aleatório antes de as peças de área que amo. Honestamente, eu tenho a coleção contemporânea Saks marcada no meu computador por muitos anos desde que a compra é simples (na verdade, meu cartão de histórico de crédito sugere que é um pouco fácil …). Como você sabe, eu gosto de peças clássicas, femininas e avançadas com alta qualidade e flexíveis, porém, como alguém que já tem dois empregos em período integral, quero poder descobrir esse tipo de peças com rapidez e eficiência. Quero que um especialista elimine as camisetas da banda de tie-dye de neon para garantir que eu não precise dedicar meu fim de semana inteiro para vasculhar a seção “Tops”, você me sente?

O visual de hoje é um exemplo perfeito das peças tradicionais e assassinas que acabei de descobrir recentemente no Saks. Caroline Consas continua a ser uma das minhas novas designers favoritas, além de eu não conseguir superar suas impressões tradicionais de novo, bem como silhuetas. Quando se trata desse top de polca, nenhum detalhe é poupado do corpete confortável às mangas do Blouson, bem como até os laços impressionantes nos cotovelos. Se você está procurando uma aparência mais fácil, eu também gosto dessa blusa de fora do ombro preto semelhante que você usará dia, bem como a noite durante os meses de clima quente.

Estou em busca de um novo par de jeans branco, além de ofegar audivelmente quando vi essas pernas largas. A bainha desgastada, a cintura da gravata do arco, o elemento alto, o pequeno alongamento … perfeição total. Corra não ande, pois esses otários vão oferecer rapidamente.

É claro que, quando se trata de acessórios, você não pode vencer essas impressionantes sandálias Tory Burch ou essa bolsa de Arca Gaia Black Cult. Essa bolsa foi realmente uma daquelas compras em que eu originalmente hesitei, e ainda assim foi a bolsa que eu usei mais do que qualquer tipo de outro desde que as temperaturas começaram a subir. Pode ser casual, pode ser elegante, é a peça mais simples que acompanha o que quer que seja da mesma forma que adiciona interesse.

TOP: Caroline Consasas (também adora este top acessível fora do ombro) | Calças: quadro | Sapatos: Tory Burch | Hat: Janessa Leone (velha, semelhante aqui) | Bolsa: Cult Gaia | Lip: Giorgio Armani (sombra 400)

Graças à Saks Fifth Avenue, bem como ao ShopStyle por parceria neste post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Vestido de bacon!

Graças a Ben para este link para o vestido de bacon. Você pode ler muito mais sobre isso aqui. Claro, você gostaria de equipar com isso e estes. e não

4 maneiras incríveis de balançar jeans brancos de tamanho rock

Procurando por opções de desgaste de tamanho grande nas opções de trabalho? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho

História de Padrões de hoje: Simplicidade 4903

“Ugh, eu quebrei uma unha!” “É por isso que eu chuco em vez de soco, é mais fácil nas mãos – mais, sapatos cravejados!” “Você é tão inteligente, Millie.” “Fique