Tipos de camisetas de flanela para as mulheres obterem a moda grunge: idéias de estilo

tipos de camisetas de flanela para as mulheres obterem a moda grunge: idéias de estilo
12/04/2018, publicado por Alanic Global
A xadrez de flanela é provavelmente uma das onipresentes combinações de tecido e padrões que parecem estar lá na cena da moda para sempre. Com as conotações formal e punk que isso mantém, flanela como tecido emergiu no século XVII na América, de ser usado como vestidos para os soldados da Guerra Civil, a se fundir com padrões de cheque que eram bem conhecidos do Tartan Impressões xadrezes dos Highlanders escoceses. Na década de 1970, The Plaid Rebellion trouxe o estilo de usar camisetas de flanela xadrez feminina amarradas em um nó com shorts jeans e, enquanto nos anos 90, essas camisetas de tecido de alta qualidade se tornaram o símbolo popular do movimento grunge no mundo De musica. Porque então, a xadrez não parou de adornar a multidão elegante, com os designers de alta costura criando camisetas de flanela feminina por atacado para as damas da moda, carregando tom de reverência, devido à montanha-russa que está testemunhando.

Pensei que houve uma época em que as camisetas de flanela xadrez apenas simbolizavam o mesmo corte, forma, padrão e cor, mas hoje com a evolução da cena da moda, os flanela xadrez eternamente conhecidos obtiveram uma reforma dos designers de primeira classe e hubs de fabricação por atacado. Assim, para lhe dar poucas idéias para brincar enquanto você deseja comprar esses itens essenciais do guarda -roupa, aqui estão poucas peças essenciais que você deve considerar ter:
1. Para o punk dentro de você: flanela xadrez cortada
Se você está exausto do seu mesmo velho comportamento feminino, é hora de optar por uma mudança completa com a moda punk e grunge dos anos 90. Pegue um visual cru e rústico com uma camisa de flanela lisa cortada, equipada com colares inteligentes e bolsos sem soma. Manga cheia ou manga menos, esta peça pode ser empilhada na combinação de cores escuras ou em algo em tom sutil. Seja com uma saia lápis, saia longa plissada, midi ou shorts, esta flanela cortada o convidará com uma postura de estilo fora de batida e na praia ou para as festas da piscina, este conjunto será o seu favorito.

2. Vá descuidadamente inteligente nas ruas: camisa xadrez monocromática do namorado
As camisetas casuais do Sweetheart inspiradas no desgaste dos homens e do uso de homens parecem inspiradores quando as mulheres as vestiram descuidadamente para facilitar compras ou datas de café. Que tal uma camiseta de flanela xadrez preta e branca monocromática, até a cintura, que lhe emprestará uma essência de estilo indiferente com talento incomum e verve? Melhor para os invernos suaves, eles podem ser combinados com jeans equipados ou podem ser usados ​​simplesmente quando você vai para a praia no verão. A combinação de cores em preto e branco ajudará você a carregar uma equilíbrio de moleca quando você amarra a cintura, ideal para fazer a moda grunge, e junte -a com tênis ou sapatos de lona e não saltos femininos!
3. Mesmo um rufiano pode mostrar a pele: xadrez multicolorido de recorte
Adicione um pouco de vantagem ao seu olhar grunge com algo moderno e sexy, em sintonia com a recente mania da moda do show de pele. Adornado com um decote profundo em V, essa abordagem de flanela xadrez multicolorida aumentará o lado feminino, mantendo intactas as entranhas e os elementos do funk. Os principais designers de camiseta feminina feminina estão criando essas flanelas cortadas multicoloridas para as mulheres que gostam de se vestir elegantemente!

Tag:
camisas de flanela feminina por atacado
Camisa flanela feminina
camisas de flanela xadrez femininas

0 0 votos
Classificação do artigo

Conecte-se

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

Etiqueta

Nome*

E-mail*

URL do site

0 comentários

Feedbacks embutidos
Veja todos os comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

História de Padrão de hoje (e venda): Em uniforme

Eu não entendo o que esse vestido é o uniforme, por favor, aponte para o escritório de recrutamento (para piquetá-lo). A coisa de tabulação em frente (parceria com a pregada

Confira exatamente como os fabricantes de roupas da Internet mimam seus clientes

inspecione exatamente como os fabricantes de roupas da Internet mimam seus clientes 17/07/2018, publicado pela Alanic Global Seja uma celebração ou um dia de trabalho típico, para estar em grande

Quais são as vantagens mentais de uniformes esportivos individualizados?

Quais são as vantagens mentais de uniformes esportivos individualizados? 12/07/2018, publicado pela Alanic Global Um dos maiores compradores de roupas personalizadas são os clientes que pertencem ao campo dos esportes,