Que moda para a minha idade?

Que moda para a minha idade?

Postado por Aloïs Guinut na quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 · 18 comentários

Ultimamente, fui perguntado por alguns leitores, bem como clientes para publicar sobre exatamente como vestido quando você é mais velho.

E eu tenho adiado, além de adiar a escrita.

Por que é que?

Primeiro porque, as mulheres que pediram a preocupação têm diferentes idades. Alguns são 50, alguns são 60 ou muito mais, bem como alguns são até 40, o que é extremamente jovem não é? . Além disso, apesar de terem 30 anos, eles surgem exatamente a mesma pergunta: exatamente como vestido da minha idade? indicando que eles sentem que não podem cumprir os mesmos conselhos de moda que as mulheres mais jovens.

Assim, não há classificação geral de “mulheres mais velhas”, porém muita diversas mulheres todas as idades que se preocupam em “vestir sua idade”.

Em segundo lugar, uma vez que essas mulheres não parecem iguais. Alguns têm figuras delgadas graças a uma vida dedicada ao exercício, alguns outros não por muitas razões, assim como eu não julgo no entanto o método que você deve depende da mesma forma em seu corpo. Faça o melhor do que você tem. Se você tem armas em tons a 60, por que cobri-los?

E terceiro, já que nem toda senhora “uma idade específica” tem um estilo que tem algo a ver com sua idade hoje em dia.

Você pode ser rock, bem como sexy como carine Roitfeld (60yo), você pode ser boho como Jane Birkin (68yo), você pode ser louco funky como Anna Dello Russo (bem, mesmo, Erm, não comumente meu estilo), Você pode ser ladylike como Franca Sozzani (65 yo), você pode ser elegante, bem como hype como Linda Rodin (70 anos), etc.

Você pode ser apenas você mesmo. Que é incrível.

Mas “seja você mesmo” indica que você pode usar tudo?

Para mim, significa que você pode usar todos os estilos, bem como o estilo de acordo com exatamente como você procura em termos de idade, bem como bodype.

Portanto, eu recomendações para parar de usar “meninas pequenas coisas” quando você parece muito adulto. Como pigtails ou fitas fofas. Bem como quando você não parece mais jovem, os colares Peter Pan, bem como meias altas podem ter um impacto extremamente estranho também.

Em relação ao corpo, julgará o que você ainda pode mais bem como não pode usar mais. Excelentes pernas? Mostre-lhes como carine Roitfeld, porém entender quando parar, bem como quando tão curto é tão bem …

E, no entanto, não menos importante, envelhecer não indica que você tem que vestido como o que você acredita que uma mulher mais velha deve parecer. Não são senhoras mais velhas (como Jane Fonda também). Como resultado, vestindo gêmeos aparelhos, pérolas, impressões de flores, mesmo que possam ser elegantes, serão feitos de forma contemporânea, caso contrário, fará você parecer mais velho do que você realmente é. Quando você quer vestido jovem, evite qualquer coisa que a rainha Elisabeth usasse (Deus a abençoe, assim como ela é incrivelmente fofa, bem como elegante vovó).

Essas são as três únicas ID de regras “dão.

Caso contrário, você pode usar qualquer coisa que você gosta se combina com seu corpo, bem como estilo.

Os quadros perfeitos, bem como botas de motociclistas estão completamente bem se você sentir que seu espírito pertence à rocha, bem como rolar para sempre.

Então, agora se inspire por essas senhoras, geralmente muito mais de 50 anos, que parecem fabulosos, bem como são o melhor estilo de prova não tem nada a ver com a idade.

Franca Sozzani, pelo sartorialista. sempre extremamente feminino.

Detalhe de Boho em estilo avançado

Minimalista nervoso, bem como outros histórias site

Boyish no sartorialista

Super moda linda rodin no sartorialista

Acessórios excêntricos na lona preta

Elegância mínima em Carmen Dell Orefice

Clássico com cor contemporânea pops na tripulação j

Cortes modernos, bem como detalhes funky sobre Linda Fargo

Eu deixo você com 92yo, Erm 13 yo, Tavi para mostrar que a idade está no método para se vestir. Tentativa de vestido jovem, você será para sempre.

E você? Você acredita que sua idade faz sentido? Ou ela pertence ao passado?

Categoria: Blog · Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Idéias elegantes de primeira roupa de primeira linha que você pode seguir agora

Ideias elegantes de primeira roupa que você pode seguir agora – tecidos de malha delicados envolvidos na pele criam um visual sensual. De vestidos românticos a tops atraentes, mostre um

Arte de rua urbana por Smates

O que você tem em mente quando ouve a frase “arte de rua urbana”? Penso em graffiti, que se tornou muito mais e muito mais popular hoje em dia. Bem,

4 maneiras incríveis de balançar jeans brancos de tamanho rock

Procurando por opções de desgaste de tamanho grande nas opções de trabalho? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho