É comumente entendido que você não deve julgar um livro pela capa. Costumo concordar em manter essa afirmação, no entanto, hoje eu imploraria para diferir. Você compreenderá por que, depois de ver esses estilos de capa de livros profundamente inovadores de romances conhecidos que lidam com a resistência e a essência do conteúdo dos romances. Por uma questão de verdade, nossa superficialidade de curto prazo é a favor dos livros no final.
Alguns deles são tão minimalistas, mas esmagadores ao mesmo tempo – quando você lida para fazer com que essas duas características se adiram, isso implica que você produziu algo único. É comumente entendido que é um desafio produzir excelentes designs de capa de livros, pois ele deve incluir o que quer que o livro seja em uma área bastante pequena sem sufocar ou confundir o leitor. Na minha opinião, os logotipos são as coisas muito mais desafiadoras do estilo em comparação com capas (para livros, álbuns de música ou qualquer outra coisa que você possa acreditar). Falando como um leitor de livros apaixonado, eu gostaria de ter todos esses livros na minha biblioteca desde os ilustradores de capa – não é um paradoxo?
Os ilustradores que produziram o cumprimento dos estilos são experientes e, obviamente, extremamente familiarizados com os temas do livro, o efeito que eles tiveram ao longo do tempo e com a compreensão geral do público.
Virginia WoolfThe Velho, bem como o mar – E. Hemingwayjane Eyre – Charlotte Bronte1984UTOPIABRAVE NOVO MUNDO MUNDO VONNEGUTTO HOMECOMINGLOLITATO MATER UMA MOCKIDO MOCKESTHO MetamorphosisPumee.a.PoepoElord de Flieskurt Vonnegut
0/5 (0 revisões)