Ilustrações de livro de Laura Wood

Ilustrações interessantes e engraçadas de livros
Você é fã de ilustrações de livros? Bem, conheça Laura Wood, um ilustrador independente nascido na Itália, mas morando entre Melbourne, Bristol e Milão. Ela passa seus dias criando mundos visuais, em um estilo lúdico que fascinava crianças e adultos.
Ela trabalhou com clientes para ilustrações de livros, publicações educacionais, aplicativos digitais e trabalhos editoriais. Toda a sua obra de arte se torna um conto de fadas instantâneo para a mente lúdica. Eu acho que todo adulto verá alguns de seus designs, automaticamente terá um flash com a infância. Você terá em mente a imagem sua, como estava indo para a cama e um de seus pais leu uma história excelente.

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Ashley Stewart recupera com um CEO que influencia

tentando encontrar o desgaste plus size nas opções de trabalho? O Studio da Torrid é a nova coleção que proporciona conforto, moda e estilo especializado, com um tamanho 30.

Estilo de personagem do funcionamento de Jared Nickerson

Você pode descobrir Jack Nickerson no PE Behance. Ele é um ilustrador notável de Vancouver, Colúmbia Britânica. O que o levou a se tornar um ilustrador foi sua inclinação para

Fundamentos de trajes prontos para o verão que você exige para fazer as malas para a praia

girlmeetsgold Os dias de verão são indicados para custos, o tempo ao ar livre, bem como a imersão ao sol e na praia, usando trajes elegantes de verão, todo o