Arte de rua urbana por Smates

O que você tem em mente quando ouve a frase “arte de rua urbana”? Penso em graffiti, que se tornou muito mais e muito mais popular hoje em dia. Bem, se você ama ou odeia, uma coisa é certa: a arte de rua está regularmente empurrando os limites em compra para criar algo que durará para sempre. Mesmo que haja muitos pontos de vista controversos sobre arte de rua, todos podemos concordar que precisamos de algum tipo de inspiração em nossas vidas diárias.
Um artista que se tornou uma inspiração para dezenas de pessoas é chamado de SMATES. Nascido na Bélgica, Smates é um grafite profissional que se destaca por seu envolvimento em mudar a face da arte de rua urbana. Ele conseguiu criar algumas obras de arte inesquecíveis com a ajuda básica de cores animadas e com seu amor eterno por detalhes. Bruxelas é o lugar onde seus murais são trazidos à vida. Ficar hipnotizado com o apelo de seu grafite, você se perderá ao verificar seus murais. Se você quiser saber que as SMATES não se esquecem de conferir o site e a página do Facebook.
Arte de rua urbana de tirar o fôlego por smates

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Inspirado em suspensório

TOP: BCBG | Calças: J. Crew | Bolsa: C/O Reiss | Assista: c/o Daniel Wellington (use o código ‘Memorando’ com 15% de desconto!) | Pulseira: c/o Monica Vinader | Brincos:

Designer da semana – ilustrador de fábrica de camisetas Deni Dessastra

portfólio de estilo – ilustrador de fábrica de camisetas Deni Dessastra Nos últimos dois anos, ampliamos consistentemente nossa equipe de designer contribuinte no tshirt-factory.com, bem como a quantidade de habilidade,

Vestido de bacon!

Graças a Ben para este link para o vestido de bacon. Você pode ler muito mais sobre isso aqui. Claro, você gostaria de equipar com isso e estes. e não