Atualização semanal de notícias

Como essas postagens? Siga -nos no Twitter ou no Facebook – esta é a versão editada do que estamos lendo! (Também twittamos se soubermos de uma boa venda através do nosso Feed do CorporeTtetDedEals no Twitter.) Você também pode nos seguir no Pinterest e no Instagram, ou pelo nosso feed RSS.
O Real Simple oferece soluções rápidas para vários problemas comuns para os pés.
A fashionista tem notícias sobre uma possível proibição de microesferas.
O New York Times tem um ensaio sobre … bem, é difícil fazer justiça com uma explicação de uma frase, então, apenas leia (mas fique longe dos comentários, a menos que esteja desejando um pouco de explicação …).
Lifehacker compartilha as experiências inesperadas de uma pessoa com uma mesa em pé.
O blog duplo de Slate pergunta: “Por que as mulheres param de receber aumentos no meio de suas carreiras?”
A Reuters relata que a Eharmony lançará carreiras elevadas, “um serviço de emprego on -line que colocará suas técnicas de correspondência de compatibilidade … à prova no mercado de carreira”.
O Washington Post relata que as mulheres que trabalham em Boston podem receber aulas de negociação gratuitas (h/t na folha de largura).
A Science of Us da Nova York diz a você a que horas você deve beber seu café e também relata um estudo que resulta na seguinte conclusão decepcionante: “As mulheres que expressam suas emoções não são levadas a sério, mas a restrição emocional não faz muito bem , qualquer.”
Para sua risada da semana, a torrada compartilha algumas idéias para entrevistas informativas.

PSST: Depois de ver uma tonelada de solicitações de leitores para inspiração de roupas de mulheres que trabalham, vou tentar começar a apresentar algumas na conta do Instagram da Corporette. Se você tem uma roupa de trabalho assassina, envie -o! Se você tem seu próprio Instagram e deseja aparecer com crédito, use a hashtag #RealWomenWorking para ser considerado … se você quiser ser anônimo (ou não tem uma conta do Instagram), pegue um snap e envie um email (fotos sem cabeça estão bem). (Espero que não precise ser dito, mas mulheres de todos os tamanhos são bem -vindos para enviar!) – Kat
Em corporetetemoms recentemente…
Conversamos sobre táticas para comer em restaurantes com crianças.
Kat compartilhou algumas roupas para as mães que trabalham, incluindo alguns princípios básicos de maternidade e roupas de escritório laváveis.

Perdemos alguma coisa? Adicione -os aqui ou envie -os para news@corporette.com. obrigada! Além disso: você é mãe ou futura mãe? Não perca a atualização de notícias desta semana no CorporetTemoms.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Katy Keene novamente

Muito obrigado a alegria, que enviou isso em uma edição de julho de 1960 de Katy Keene. Eu admito muito mais do que uma suspeita furtiva que sou um bertha!

Artista da semana – Chris Sandlin Animation Styles!

O ilustrador de hoje – Chris Sandlin – foi aumentado em Atlanta, Geórgia, apesar de nascido em Seul, Coréia. Ele examinou o estilo gráfico e é imensamente apaixonado por desenhar

O que vestir para um evento de rede de regresso a casa

O que você deve usar em um evento de rede de ex -alunos logo antes do baile? Como você deve descobrir o que vestir? Leitor M maravilhas… Estou participando de