Ganhe a luta de camisetas – 10% de desconto nos fãs de fábrica de tshirt!

Há um site bastante novo coordenado por Joe, que nos traz a fascinante competição. Se você gosta de uma dificuldade em obter suas camisetas, a luta de camisetas será um local divertido para você motivar o melhor estilo a ser mais impresso.
A cada semana, dois novos estilos são lançados no som e o que mais oferece mais uma semana, enquanto a perda nunca mais deve ser vista! Isso se baseia apenas na venda de números e não nos votos, portanto o melhor estilo só prevalecerá se for vendido, então comece a comprar. A parte divertida é que você também pode ser o dinheiro do dinheiro enviando gráficos de camisetas – se for selecionado para a “luta” e os designers independentes oferecidos receberão US $ 1 para cada venda, uma camiseta com o estilo Além de manter o ideal para as respectivas obras de arte.
Portanto, não é apenas divertido, no entanto, também uma chance para os designers independentes mostrarem alguma massa muscular, além de colocar seu trabalho por aí. Os estilos são bastante fortes, então a concorrência pode ser realmente apertada! O site é extremamente informativo, assim como ele também coloca uma biografia detalhada dos designers. Trabalho fantástico, Joe!
E como você é um dos nossos visitantes incríveis, recebe tratamento especial. Utilize o código do voucher tshirtFactory10 para obter 10% de desconto em sua compra – a remessa nos EUA é gratuita!
Aqui estão os presentes candidatos:
Lokiday of the Dead Girldo, você acredita que pode fazer melhor? Envie o design das camisetas e seja um dos designers independentes vencedores.

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

O que vestir para um evento de rede de regresso a casa

O que você deve usar em um evento de rede de ex -alunos logo antes do baile? Como você deve descobrir o que vestir? Leitor M maravilhas… Estou participando de

New Designer Crush – Risa Rodil, ilustrador de tipografia

Risa Rodil, ilustrador de tipografia para capas, pôsteres e padrões Lisa Rodil é uma ilustradora de tipografia e oficialmente minha nova paixão por designer. E não é porque eu sou

Relatório do TPS de terça-feira: Skirted Poplin Buttndown

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma roupa apropriada para o trabalho em uma variedade de preços. Essa blusa saiu chamou minha atenção há algumas semanas, e eu realmente gosto