Como vestir para o inverno data agora

< >

Compre o visual

É tão simples descobrir o que vestir quando a condição climática é quente e bonita; No entanto, você já se perguntou exatamente como vestir uma data de inverno? Você já se descobre tendo dificuldades com o que vestir para uma data de inverno? Com o dia dos namorados se aproximando, tenho certeza de que alguns de vocês estão animados ao descobrir o melhor traje a usar enquanto pensam na temperatura fria. Você quer parecer adorável e reunido, no entanto, da mesma forma que deseja empacotar e permanecer quente. Aqui estão alguns conceitos inspiradores sobre exatamente como você pode vestir a data de inverno que o manterá aquecido e parecendo elegantemente chique.
Existem muitos estilos de vestuário diferentes que você pode usar para datas de inverno agora que são chiques, modernas, bem como condições climáticas apropriadas. Um traje totalmente preto é uma aparência simples a considerar. Você nunca pode dar errado com uma roupa totalmente preta. Como você pode ver neste post, estou usando um visual totalmente preto que é confortável e também adequado para a condição climática fria aqui em Maryland. No caso do Dia dos Namorados, adicionei um toque de cor usando meus saltos Amina Muaddi. A noite de encontro do dia dos namorados não precisa ter tudo a ver com cores vermelhas e rosa. Se você não é fã de usar cores fortes, pode optar por cores neutras ou escuras. Se você deseja um toque sutil de cor, pode fazê -lo adicionando saltos coloridos, casacos, blazers ou acessórios.
Há muitas coisas que você pode fazer em uma noite de inverno com seu parceiro. Você pode ter um ótimo jantar em um restaurante elegante, ir ao cinema, ter prazer em sorvete e até mesmo dar um passeio no seu enorme casaco relaxante no inverno. Você pode até tratar sua data em uma aventura de patinação no gelo externa para torná -la uma noite inesquecível. Certifique -se de que você esteja completamente vestido para o evento com o traje ideal para ele.

Aqui estão algumas das melhores peças de trajes de data de inverno para ajudá-lo a descobrir o que vestir na sua próxima data de clima frio:
1) Cardigã: Acredite no elegante cardigã que pode adicionar diversão à sua aparência, mantendo você aquecido. É uma excelente peça para usar, pois pode ser usada sozinha ou como uma camada adicional sob o seu casaco de inverno. Dessa forma, você ficará quente enquanto parece elegante!
2) Turtleneck: Um moletom de gola alta funciona da mesma forma, bem como uma camada extra sob o seu casaco. É o melhor selecionar um que não seja tão espesso, pois pode deixá -lo desconfortável ou quente. Além disso, experimente moletons com gola alta estampada ou brilhante, além de combiná -los com calças de couro, saias minúsculas ou leggings de estribo.
3) Vestido de moletom: Um vestido de moletom é um ótimo traje de data de inverno, pois é quente e relaxante sem ser tão volumoso com camadas. Este vestido de moletom Shoko é melhor para o seu próximo encontro. É quente, aconchegante e elegante, sem estar exagerado. Além disso, ele vai completamente com qualquer coisa, desde botas a leggings, além de calcanhares!
4) Blazer: Se a condição climática estiver congelando, mas não é incrivelmente fria, onde você exige usar seu casaco de inverno o dia todo, tente usar um blazer estilizando -o com um vestido ou jeans, além de botas. Os blazers são excelentes métodos de modelar seu traje branco que se aquece. É um dos meus trajes preferidos de data de inverno, pois parece elegante!
5) Casaco: Um casaco é o melhor método para se aquecer na data de inverno. Isso o manterá relaxante e confortável o tempo todo. Além disso, os casacos são um excelente método para adicionar alcance ao seu traje de data de inverno, pois você pode optar por um casaco equipado ou grande.
Ninguém deve usar um traje em que se sinta menos do que. É crucial usar algo em que você se sinta excelente e também seja adequado para a sua noite e a localização. Tudo o que importa é que seu traje parece ideal para você e também traz essa confiança em você.
O que vestir para uma noite de encontro neste inverno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

É mais uma camisa de camisa!

Eu finalmente descobri o velho ideal camiseta para totalizar esta camisa específica camisa: Eu fiz isso específico … não consigo realmente telefonar para um padrão; Vamos telefonar para uma aglomeração,

E exatamente como

eu entendo que eu continuo em espera, bem como sobre exatamente como eu sou exausto de inverno, no entanto, uma das razões para o cansaço declarado é que eu tenho

T-shirts Geek & Video Games-J! NX

”Roupas inspiradas na Video Games & Geek Culture” é o lema da J! Inx Brand, especializada em vender camisetas para todos os geeks e jogadores por aí. A empresa foi