Roupas Dekay-Vestuário da temporada de inverno

As roupas dekay foram montadas em compra para trazer uma atualização para a indústria de camisetas que se concentram nos designs de bandas. Os dois co-fundadores da linha optaram por melhorar a qualidade das camisas, fazer melhores projetos e imprimi-los com um senso de responsabilidade. Tudo isso começou em 2008 e porque restou apenas um fundador que promete sempre trazer não apenas designs impressionantes e de alta qualidade, mas também promete tornar seu vestuário prático. Em que ele parece ter conseguido. Dekay está entre as linhas de camisetas T que realmente têm roupas de inverno incluídas em seu recém-lançado vestuário de inverno. As pessoas sempre admirarão um bom designs, mas, para serem realistas, você precisa dar a elas um motivo real para comprá -lo, e é quando a praticidade entra em jogo. Eu preciso estar quente no horário da temporada de inverno, não congelando em seus designs incríveis. E tenho certeza de que não sou o único a procurar roupas quentes nesta época do ano. O afeto de Dekay por bandas de rock ou banda em geral não é apenas platônico; Eles colaboraram com ‘nós viemos como romanos”, “anotações de uma autópsia”, “mártir contaminados” e várias outras bandas. Eles deveriam estar fazendo algo certo, não?

Dekay Beanie
0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019

poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019 06/03/2019, publicado pela Alanic Global O inverno é passado, a primavera está bem aqui, assim como o verão, logo se seguirá.

Ilustrações de livro de Laura Wood

Ilustrações interessantes e engraçadas de livros Você é fã de ilustrações de livros? Bem, conheça Laura Wood, um ilustrador independente nascido na Itália, mas morando entre Melbourne, Bristol e Milão.

Naquela época do ano em que é socialmente aceitável usar um cobertor em público: a maneira mais fácil de vestir ou descer uma roupa

naquela época do ano em que é socialmente aceitável usar um cobertor em público: a maneira mais fácil de vestir para cima ou para baixo uma roupa