Minha cor do outono preferida

Existem cores elegantes, assim como suas cores, assim como você não exige o consentimento de ninguém para agitá-las de cabeça aos pés. Enquanto estou sempre pensando em testar os tons “da moda”, você nunca me descobrirá muito mais fiel à cor de outono do que a Borgonha.

Artigo com efeito de efeito Wrap Caroline Consasberdine (opções acessíveis aqui e aqui)

Saia lápis de Sara Battagliacady (opção acessível aqui)

Levei as coisas a sério com esse visual, um traje monocromático da Borgonha que fiquei emocionado ao usar por semanas. Emparelhar uma blusa (Curiosidade, é realmente uma roupa, para que você entenda que ficará no lugar) com uma saia lápis e um salto que é realmente a mãe de todas as mulas. Para aparecer as coisas, estou usando esse lábio de Laura Mercier preferido em Hue Power e a mais nova adição à minha coleção de bolsas, a maravilhosa bolsa de maestra de senReve em uma tonalidade fresca da Borgonha.

Bolsa de SenRevemaestra

Corrente Chanelchain (vintage, semelhante aqui e aqui)

Universalmente lisonjeiro, essa cor sempre me surpreende exatamente com o quão flexível é. Parece excelente em todos, no entanto, também parece excelente em tudo. Inesperadamente, os pares da Borgonha realmente bem com blues, marrons, negros e camelos, então o surpreenderão continuamente com exatamente quanto desgaste você obterá.

Brincos Chanelgold (vintage, similares aqui e aqui)

Malone Souliersmaureen mulas (alternativa acessível aqui)

Aquele caco de declaração espetacular da Borgonha? Compre. Você o usará muito mais do que pensa, assim como todos nós entendemos que os compradores arrependem devem ser evitados qualquer custo. (Trocadilho pretendido.) Se você realmente quer ficar com a Borgonha-Bold neste outono, o que você realmente exige refletir é uma bolsa…

Tag Tiffany & Co.tiffany

Laura Merciervelour Batom Matte extremo no poder

Nas notícias interessantes da Borgonha – você pode se lembrar exatamente do quanto eu adoro a bolsa de maestra de senReve, principalmente porque não consigo parar de falar exatamente sobre o quanto adoro a bolsa de maestra de senReve. Alternando rapidamente da mochila, para o Crossbody, para a Satchel para a Tote, esta bolsa notavelmente desenvolvida tem a alta qualidade de ser impressionante da mesma forma. Minha bolsa preferida para o trabalho, viagens, além de apenas carregar minhas necessidades do ponto A ao ponto B, eu tinha que tê -lo, de fato, amigos – Burússia. Mimosa Bordeaux para ser preciso (quão adorável é esse nome de cor), a escolha da Borgonha da bolsa é atualmente oferecida para pré-venda e em breve será vista em uma história do Instagram perto de você. Saúde.

Bolsa de SenRevemaestra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Estilo de personagem do funcionamento de Jared Nickerson

Você pode descobrir Jack Nickerson no PE Behance. Ele é um ilustrador notável de Vancouver, Colúmbia Britânica. O que o levou a se tornar um ilustrador foi sua inclinação para

Corpos gordos não são? Este editorial de tamanho plus prova que somos …

Procurando por opções de desgaste plus size para funcionar? O Studio da Torrid é a nova coleção que proporciona conforto, moda e estilo especializado, com um tamanho 30.

Relatório do TPS de quinta-feira: Cardigan de decote em V Cashmere

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma peça de roupa apropriada para o trabalho em vários preços. A venda de J.Crew é ótima se você estiver pronto para olhar para