Por que há 20 tamanho diferente 12s, mas nada se encaixa

Primeiro de tudo, eu estive procurando uma desculpa para ligar a casa de estilo de estilo de Elisa por um tempo. Eu perdi minha chance durante sua ‘pose-off’ com Fred, e continuo checando sua loja esperando por algo para exigir ser um post, mas não tive sorte até agora. Mas agora ela digitalizou o artigo de jornal acima, e para que eu possa postar e creditá-la. Yay!

ELISA dá a data do artigo que ela digitalizou como 1953. Outro ebayer útil (as placas vintage do vintage do eBay são realmente muito legais, eu gostaria de ter mais tempo para sair lá) UnconaveShopper, adicionou um link para este PDF, “Análise de forma de corpo de mulheres hispânicas nos Estados Unidos “, por Elizabeth Newcomb, que parece muito interessante, e inclui esta informação:

Desenvolvimento de dimensionamento padrão “CS 215-58”

O estudo O’Brien e Shelton de 1941 não resultou em um padrão de dimensionamento até a década de 1950. Em 1958, o Departamento de Comércio U.S. emitiu um novo padrão comercial conhecido como CS 215-58 com base no estudo de 1939. Esta norma usou quatro classificações de mulheres (erros, mulheres, meio-tamanhos e juniors), três grupos de altura (altura, regular e curta), uma medida do busto e três tipos de quadril (finos, médios, e completos) para classificar tamanhos (Departamento de Comércio dos EUA, 1958).

Os tamanhos foram baseados no busto de medição, grupo de altura e valor de queda (diferença entre a circunferência do quadril e busto), e produziu mais de 20 tamanhos para uso pela indústria do vestuário (Chun-Yoon & Jasper, 1993). No entanto, este padrão era apenas voluntário, o que significa que os fabricantes não precisavam segui-lo. Eles poderiam revisá-lo para se adequar às suas necessidades, usá-lo como foi criado ou desconsiderar completamente. Além disso, foi baseado no estudo de 1939 por O’Brien e Shelton, e assim sofreu com as mesmas inadequações de que o estudo tinha. Devido a esses problemas, as mulheres da década de 1950 e 1960 tentaram contornar um problema de tamanho crescente usando espartilhos e vinculações para moldar seus corpos para as formas da roupa produzida (Agins, 1994).

Desenvolvimento de dimensionamento padrão “PS 42-70”

Apesar desses problemas, o próximo passo na história das normas de dimensionamento não ocorreu até 1971, quando o Departamento de Comércio U.S. Liberou um novo padrão voluntário, conhecido como PS 42-70. Este padrão foi basicamente uma revisão do padrão anterior CS 215-58, mas incluiu modificações com base em uma pesquisa de saúde realizada pelo Centro Nacional de Estatísticas de Saúde em 1962. Esta pesquisa indicou que os adultos dos EUA eram mais altos e mais pesados ​​do que em 1940. . Assim, o cintura do busto foi aumentado por um intervalo de grau por código de tamanho para todas as figuras. Outras alterações do CS 215-58 incluíram a eliminação de opções de quadril “esbeltas” e “completas” para todos os tipos de figura, bem como a eliminação da opção “alta” nos tipos de figura dos juniores e das mulheres (departamento de comércio dos EUA, 1970).

Mesmo com todas essas mudanças no padrão CS 215-58, o novo padrão PS 42-70 ainda era voluntário e baseado no estudo de 1939 por O’Brien e Shelton. Neste momento, ainda nenhum dos problemas com sistemas de dimensionamento havia sido confrontado.

Obrigado também a Mary Beth para o ponteiro para a discussão …

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Uma sexta-feira LinkTastic Feminina Toda Linktastic SextaysMay 16, 2008
Como não responder a críticapril 18, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Por que encomendar o atacado de camisa de críquete deve superar sua lista de “To To Tak”

Por que pedir a Jersey de críquete por atacado deve superar sua “lista de tarefas” 28/12/2015, publicado pela Alanic Global Apesar da popularidade extremamente alta do críquete no mundo, muitos

4 idéias excelentes para escolher as camisetas gráficas ideais

4 idéias pendentes para escolher as camisetas gráficas ideais 27/04/2022, publicado por Alanic Global Por vários anos, as camisetas gráficas divertidas e peculiares têm sido um item básico em roupas

Você conhece esses 10 designers contemporâneos independentes, criando moda quente de tamanho grande?

Procurando opções de desgaste de tamanho grande para funcionar? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho 30.