Minha busca para o outono

Sweater Cutout: Aqua | Saia de couro falso: Rebecca Taylor | Sandálias de cinta do tornozelo: Alexandre Birman (semelhante aqui) | Embreagem de estampa de leopardo: aqua | Óculos de sol: Quay

< >

Feliz primeiro dia de outono! Que método muito melhor para inaugurar a nova temporada do que ostentando os mais aconchegados, muito moletom flexível de caxemira em toda a terra que está de alguma forma abaixo de US $ 200. Sim. 100% Cashmere. Abaixo de US $ 200. E eu nunca brinco sobre caxemira.

Enquanto eu sou tudo sobre as cores brilhantes e as tendências fortes nesta temporada, não há nada que eu goste muito mais do que uma aparência clássica e confiável #AllCakeverhthing. Identifiquei este suéter de recorte de caxemira aqua e a saia de flare de couro de Rebecca Taylor em Bloomingdales recentemente e entendi instantaneamente que seriam peças que eu on -line em todo o outono e no inverno.

Eu também descobri esse impressão do leopardo em Bloomingdales, assim como vale a pena notar que todos os três produtos que estou usando hoje (o suéter, a saia e a embreagem!) São da sua coleção 100% exclusivos que (alerta de spoiler) é Insanamente bom. Como o nome sugere, são as coisas que são vendidas apenas na Bloomingdales (quão sensacional é essa blusa?!), Por isso vale a pena uma olhada adicional sobre produtos que você não encontrará em nenhum tipo de outro varejista.

Mas de volta ao moletom mencionado anteriormente e ao esplendor da saia: tive um moletom de corte semelhante no inverno passado, que acabei vestindo o dia todo, a noite toda, em todos os lugares. Como é uma malha relaxante e solta, não parece fora da localização durante o dia. No entanto, considerando que é preto e também tem um corte de corte incrível no decote, também parece excelente à noite, quando você sai para jantar ou beber. Acabei usando tanto o moletom semelhante do ano passado que, em março, era uma bagunça de pílula esticada, com exigência determinada de substituição. Grandes Ups para a marca Aqua da Bloomingdale por virem com uma versão incrivelmente de alta qualidade e acessível este ano.

Quanto a essa saia, bem, eu exige que você verbalize todos os métodos que vou on -line neste otário durante toda a temporada? Como é um comprimento um pouco mais longo, você pode usá-lo rapidamente em muitos locais de trabalho (porém, talvez evite o fundo de couro se você trabalhar em ambientes incrivelmente formais e abotoados). No entanto, considerando que é o couro (falso) e uma bainha alegre, ela muda para a noite sem pular uma batida. Eu também devo mencionar que os fundos de couro são grandes nesta temporada, então comece a estocar agora.

Cashmere Cutout Sweater: Aqua | Saia de couro falso: Rebecca Taylor | Sandálias de cinta do tornozelo: Alexandre Birman (semelhante aqui) | Embreagem de estampa de leopardo: aqua | Óculos de sol: Quay

< >

Obrigado à Bloomingdales por fazer parceria neste post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Os gráficos inspiradores do dia – o Ano Novo deseja

, é a hora do dia em que eu coloco meus cinco estilos e descobre o padrão que me leva a eles. Nada é obviamente aleatório nas minhas preferências diárias.

25 dias

pelo meu cálculo, há 36 dias de verão à esquerda. Este leilão do eBay termina cinco dias a partir de agora; Permitindo outros cinco e seis dias para envio deixa

T-shirts Geek & Video Games-J! NX

”Roupas inspiradas na Video Games & Geek Culture” é o lema da J! Inx Brand, especializada em vender camisetas para todos os geeks e jogadores por aí. A empresa foi