Edward TeaBelly New T-shirt Designs

Edward TeaBelly apresenta sua nova coleção de designs de camisetas
Os novos produtos da linha Edward TeaBelly incluem 3 camisetas, bem como um gorro.
Eles são todos de alta qualidade em termos de gráficos – eu gosto que ele jogou um pouco de cultura pop com o estilo de Sons of Aarchy. Eu não sei o que ele usa, desde que seja 100% algodão, você não deve se preocupar com nada, lembre-se de lavá-lo a 30 graus C. Todas Feito de acrílico 100%, bem como apresenta um patch de tecido personalizado para a frente e a identificação personalizada dentro.
Dê uma olhada nos novos produtos, no entanto, procure toda a linha se você não estiver familiarizado com o TeaBelly – você adorará os designs!

Página oficial para Edward TeaBelly

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Inspirado em suspensório

TOP: BCBG | Calças: J. Crew | Bolsa: C/O Reiss | Assista: c/o Daniel Wellington (use o código ‘Memorando’ com 15% de desconto!) | Pulseira: c/o Monica Vinader | Brincos:

Arte de rua urbana por Smates

O que você tem em mente quando ouve a frase “arte de rua urbana”? Penso em graffiti, que se tornou muito mais e muito mais popular hoje em dia. Bem,

Roupa mundana – a coleção de camisetas do Sound Master

A coleção de camisetas do anel Master, por trajes mundanos A roupa mundana é uma marca de roupas de inspiração vintage desenvolvida para oferecer trajes originais, nítidos e tradicionais para