Os cem vestidos: dia 71

Este vestido foi uma indulgência:

Não aparece contra o fundo claro – é desse padrão:

É uma indulgência porque eu realmente não preciso de um vestido de Seersucker de cor clara (especialmente tão frio quanto foi este mês!) E as coisas estão tão ocupadas que, se eu estiver se costurando, ela deveria ser coisas práticas. Mas eu realmente gostei desse padrão, e no minuto em que vi, eu sabia que queria fazer isso em listras, com as listras do jugo indo na direção oposta das listras do corpete.

Aqui está uma olhada melhor no corpete:

E os detalhe de costura do jugo:

O padrão queria que você vira no jugo 1/4 de polegada e depois topstitch, mas eu pensei que era um cenário de dor de cabeça … tão exigente! Então eu lidei com a peça com um bastante muito leve e, em seguida, topstitched o lidado com o pedaço:

Aqui está o zip lateral:

E um close-up das pregas invertidas – o padrão me desejava para costurá-los, e eu tentei, mas não funcionou com meu tipo de corpo (tosse, maçã, tosse) então eu escolhi esses pontos e deixei estar aberto pregas:

E aqui está as costas:

Eu certamente quero fazer isso de novo … coisa boa eu tenho muito tecido listrado Stockpiled!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Alcatraz Dressjune 13, 2012in “Erin_Sewing”
Vestido de Seersucker, como prometedjuly 24, 2008with 42 comentários
Os cem vestidos: dia 3June 5, 2013in “erin_sewing”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

11 produtos de marcas de propriedade negra que comprei esta semana

11 produtos de marcas de propriedade negra que comprei esta semana 1. Abaixo da sua máscara, condicionando o protetor labial Além de ser atraído pela embalagem mais moderna de todos

Poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019

poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019 06/03/2019, publicado pela Alanic Global O inverno é passado, a primavera está bem aqui, assim como o verão, logo se seguirá.

O que vestir para um chuveiro de noiva

TOP: Prosa e poesia | Saia: Prosa e Poesia | Sapatos: Alexandre Birman | Bolsa: Stella McCartney | Óculos de sol: especificações LE (antigas, similares aqui) O que vestir para