É mais uma camisa de camisa!

Eu finalmente descobri o velho ideal camiseta para totalizar esta camisa específica camisa:

Eu fiz isso específico … não consigo realmente telefonar para um padrão; Vamos telefonar para uma aglomeração, ok? duas vezes antes. (Este eu blogou.)

Aqui estão as costas:

Eu fiz o painel de trás mais amplo nisso, bem como utilizado a mesma camiseta para o lado de trás, bem como painéis de bolso (e você pode ver que existem três tamanhos / tons diferentes de Gingão cinzento aqui, bem como Não, eu não correspondi nenhum tipo de deles):

Minha parte preferida, preferida deste vestido é colocar o bolso da frente da camiseta como o painel de bolso. Por alguma razão, isso me agrada tudo fora de proporção para exatamente quanto utilizar esse bolso de pouco será realmente. No entanto, até os meus bolsos têm bolsos, todos vocês.

Eu também gosto de garantir que o pedaço de saia do centro de frente tem um bolso nele. Eu coloquei de volta de outra forma encantadora camiseta no goodwill, se eles não têm esse elemento necessário:

A tubulação acima não é feita de camisas, é um pouco de tubulação japonesa comprada em NYC que deixei de uma simplicidade cinza de Chambray 2389 que eu não acredito que eu publiquei ainda. De qualquer forma, de volta ao assunto em mãos. As casas de botões não se alinham bem na frente do centro (você pode ver aqui exatamente como uma casa de botão é realmente pego na costura de meio de seção), então eu acabei de fazer um novo (esse é o segundo botão de botão para baixo). Sem problemas.

Meu segundo favorito de fazer estes camisa de camisa está destacando o bolso da frente, costurando os dardos, depois costurando o bolso de volta sobre os dardos. Que você não pode realmente dizer desta foto, no entanto, é isso que eu fiz:

Corresponder a bainha de camisa é igualmente extremamente satisfatória – particularmente nos lados:

E, claro, utilizando alguns dos materiais de camiseta para tornar a fita de viés para surgir as mangas:

(A abertura da manga é realmente um pouco tão grande aqui – da próxima vez eu vou ver se eu posso realmente encurtar a manga, bem como reuni-lo na manga cuff de uma camisa diferente. Vamos ver se posso Descubra alguns xxl camiseta com algemas enormes para ir ao redor do meu bíceps …)

Tecido-Wise, este vestido levou 2 extra-grande, 1 grande, assim como 1 camiseta média (para o corpete). A camiseta extra-grande verdadeiramente facilita-a muito mais fácil combinar as curvas de bainha do painel lateral sem ter que utilizar parte da pele de manga (nunca a melhor parte de uma camisa de segunda mão!) No topo dos painéis laterais da saia.

Eu tenho um muito mais desses cortes (em diferentes tons / tamanhos de * azul * guingham), assim como espero tirar algumas fotos de construção para enrolar em um eventual tutorial … Estes não são realmente difíceis de fazer. (A parte mais difícil é descobrir as camisas de coordenação.)

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Uma camisa feita de camisa de camisa 15, 2014in “camisa”
Outro camisa-shirtdressseptember 24, 2018in “erin_sewing”
Ainda na (s) franja (s) 27 de dezembro de 2019in “erin_sewing”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Primeiro visual: Nadar pronto com a coleção Rue107 Curves Swim

Procurando por opções de desgaste de tamanho grande para o trabalho? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho 30.

História de Padrões de hoje: Simplicidade 4903

“Ugh, eu quebrei uma unha!” “É por isso que eu chuco em vez de soco, é mais fácil nas mãos – mais, sapatos cravejados!” “Você é tão inteligente, Millie.” “Fique

Que moda para a minha idade?

Que moda para a minha idade? Postado por Aloïs Guinut na quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 · 18 comentários Ultimamente, fui perguntado por alguns leitores, bem como clientes para