O que vestir para um chuveiro de noiva

TOP: Prosa e poesia | Saia: Prosa e Poesia | Sapatos: Alexandre Birman | Bolsa: Stella McCartney | Óculos de sol: especificações LE (antigas, similares aqui)

O que vestir para um chuveiro de noiva

A temporada de casamentos está oficialmente sobre nós, além de manter isso que vem o dilúvio das festividades relacionadas ao casamento. A aparência de 30 vestidos de hoje é sobre o que vestir para um chuveiro de noiva – um evento que muitos descobrem surpreendentemente complicados de se vestir. Como você deve ter notado, meu conjunto hoje não é tecnicamente um vestido – é separado! Eu não conseguia deixar passar depois de avistar essas maravilhosas peças de coral em Nordstrom. Assim como abaixo, discuto com precisão por que selecionei para incluí -lo na série de vestidos. No entanto, primeiro! Aqui estão algumas regras gerais sobre o que vestir para um chuveiro de noiva:

Não use branco
Esta regra se aplica a todos os eventos relacionados ao casamento. Você tem todo o espectro do arco -íris para escolher. Então deixe qualquer coisa branca, marfim, champanhe ou rubor super pálido para a noiva. Se você está se perguntando se é tão bem leve, é. Errar no lado da cautela.

Não seja tão chamativo
Novamente, esta regra se aplica a todos os eventos relacionados ao casamento. Além de evitar o branco, não use um mini vestido dourado. Ou qualquer coisa que grite “Olhe para mim!” Não é apenas inapropriado para a maioria dos chuveiros de noivas diurnos, mas também é o dia da noiva. Portanto, não tente tomar nenhum tipo de trovão dela.

Não use preto
O preto geralmente também é sombrio para um chuveiro de noiva diurno. Use uma cor ou impressão que pareça mais comemorativa como um Floral alegre ou o conjunto de corais que tenho hoje!

Tome nota do local
Ao avaliar exatamente o quão elegante você exige ser, tome nota da noiva, a anfitriã e, acima de tudo, o local do chuveiro de noiva no seu convite. Se está sendo mantido em uma sala de chá de luxo, você entende ser elegante. Se estiver sendo mantido no quintal de alguém e no convite tem uma vibração rústica, você pode usar um vestido de verão ou vestido maxi mais descontraído.

Agora, exatamente como esses separados fizeram o corte para os 30 vestidos em 30 dias? Bem, eu tenho uma fraqueza para o coral. No entanto, mais importante, eu queria incluir pelo menos um conjunto de coordenadas para lembrá -lo (e a mim mesmo!) que elas podem ser os MVPs do seu guarda -roupa de verão. Usado juntos, você tem o que parece ser um vestido. Usados ​​separadamente, as opções são infinitas. Mal posso esperar para usar o solo superior com jeans branco de perna larga (como este par). Da mesma forma, essa saia ficaria perfeita com uma camisa de botão tradicional para o escritório.

Se você está procurando mais conceitos sobre o que vestir em um chuveiro de noiva, inspecione o chuveiro de noiva de Nordstrom aqui (eles são fenomenais), bem como mais alguns dos meus favoritos abaixo!

TOP: Prosa e poesia | Saia: Prosa e Poesia | Sapatos: Alexandre Birman | Bolsa: Stella McCartney | Óculos de sol: especificações LE (antigas, similares aqui)

Graças à Nordstrom e à ShopStyle por fazer parceria neste post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Difícil de ver

Desculpe pela foto escura; Foi muito chuvoso na Califórnia na sexta-feira passada, quando eu browbeat meu filho a tirar esta foto. Esta é mais uma moda 9929; Eu completei antes

Uma primeira olhada no Autumn for Plus Size Brand: Mat Fashion

Procurando opções de desgaste plus size para funcionar? O Studio da Torrid é a nova coleção que proporciona conforto, moda e estilo especializado, com um tamanho 30.

T-shirts de Valentine da Redbubble

camisetas de Valentine da Redbubble Há uma tonelada de designs de camisetas que eu amo do Redbubble e do Dia dos Namorados certamente será um tema favorito no site nos