Os Cambridges como uma família de cinco em Trooping the Colour 2019

A duquesa usava Alexander McQueen para Trooping the Colour.

E vimos todos os cinco membros da família Cambridge na varanda icônico do Palácio de Buckingham.

O evento é a comemoração oficial do aniversário de HM.

Acredita-se que o agrupamento inicial da Cor foi durante o reinado do rei Charles II. Abaixo, HM em seu primeiro agrupamento a cor em 1947.

Outro ponto de vista da Duquesa hoje, andando em uma carruagem com a duquesa da Cornualha eo duque e da duquesa de Sussex.

Os Guardas Galeses.

O duque ea duquesa de Sussex.

Os Grenadier Guards.

O conde e condessa de Wessex, senhora Louise, e pouco visível no canto inferior esquerdo, James, Visconde Severn.

O evento também é conhecido como o aniversário da rainha Parade.

Trata-se de mais de 1400 desfilando militares, quase 300 cavalos e 400 músicos.

Da cobertura do telégrafo:

Trooping the Colour originado a partir de preparações tradicionais para a batalha. Cores ou bandeiras, foram realizadas, ou “marcharam”, até o posto para que pudessem ser vistos e reconhecidos pelos soldados.

Abaixo, os quatro real coronéis, da esquerda para a direita: o príncipe de Gales como coronel dos Guardas Galeses; O duque de Cambridge, os guardas irlandeses; o duque de York, os Guardas Grenadier; a princesa real, o Blues and Royals.

Um breve vídeo da BBC.

HM revendo suas tropas em Horse Guards Parade.

Alguns dos membros da realeza mais jovens assistiu a ação de dentro do Palácio de Buckingham.

Isso é o Príncipe Louis, prestes a fazer sua estréia na varanda Palace!

Outra vista da HM.

Após a parte trooping das extremidades dia é hora de cabeça para o Palácio de Buckingham para o sobrevoo. Abaixo, um vídeo da BBC como todo mundo faz o seu caminho para a varanda.

Era uma multidão assistindo a corrida RAF Red Arrows pelo céu.

Como observado acima, o príncipe Louis aderiram à comemoração pela primeira vez.

As fotos desta parte da celebração são sempre divertidos.

Kate apontando algo.

Um dos Red Arrows participantes sobrevôo de hoje.

O Duque e seu filho mais novo.

Mãe e filha.

Eu acho que Charlotte deu aulas Louis em acenando real.

Um vídeo do Palácio Kensington.

Em um presente parece que talvez Kate estava tentando obter Louis para tomar o seu polegar fora de sua boca.

Outro ponto de vista da família.

E um bonito de Louis com sua mãe.

Nós vamos fazer um rápido olhar para o que alguns dos outros mulheres da realeza usava, começando com HM, que usava um vestido de Angela Kelly tweed em rosa pálido, amarelo hortelã, e ouro. Seu chapéu de harmonização está igualmente por Ms. Kelly. Ella Kay do Tribunal Joalheiro relata HM tem usado o mesmo broche no agrupamento a cor por mais de 20 anos, Broche dos Guardas.

A duquesa de Cornwall usava um conjunto Bruce Oldfield no verde com bordado branco e um chapéu de Philip Treacy. muitos agradecimentos a Sara e Carol por seus comentários observando a duquesa usou este para a festa no jardim celebrando o Prince of 70th aniversário apenas alguns dias de Gales após o casamento real de maio passado.

A duquesa de Sussex estava em um design da marinha por Clare Waight Keller da Givenchy com um chapéu de Noel Stewart.

Princesa Eugenie usava um vestido de Amanda Wakeley com um chapéu de Emily Londres, e seu marido, Jack Brooksbank, estava em fraque tradicional com um chapéu alto gasto para a procissão carruagem. Lady Louise estava no mesmo vestido navy usado para o casamento da princesa Eugenie. Sophie está em um vestido Suzannah com um chapéu de Jane Taylor. muito obrigado a UFO mais Não e Polka Popp para algum do trabalho ID neste trio de senhoras.

Sophie Winkleman e seu marido, Lord Frederick Windsor, Prince Michael, Recém-casados ​​Thomas Kingston, Princesa Michael, e a outra metade do casal recém-casado, Gabriella Windsor, cujo casamento recentemente coberto.

Agora, para o nosso olhar para o que Kate usava.

Ela estava em um vestido amarelo macio por Alexander McQueen, que contou com um v-pescoço com gola dupla alongada, cintura inserir, e os ombros ligeiramente pontiagudos. muitos reconheceu imediatamente seu chapéu; é o Philip Treacy usado para o casamento real de maio passado.

Um olhar updo da duquesa.

Kate também usava a rainha do Bahrein Pérola e Diamante queda brincos, assim chamado porque as pérolas utilizados para os brincos eram um presente de casamento com a princesa Elizabeth para seu casamento. mais informação vem através de seu Jewel Vault de Sua Majestade:

Um dos presentes do casamento recebidos pela princesa Elizabeth e tenente Philip Mountbatten em 1947 foi uma concha de pérola contendo sete grandes pérolas da governante do Bahrein na época. De acordo com a coleção real, duas dessas pérolas foram usadas não muito depois para criar este par de brincos.

Os brincos cada uma contém um grande diamante redondo e quatro menores, três diamantes baguette,e uma pérola do Bahrein pendurando abaixo.

Eles foram usados ​​pela primeira vez para a lembrança de domingo em novembro de 2016; Então, novamente no Royal Ascot em junho de 2017 e um serviço da igreja na Escócia com HM em agosto de 2018. A duquesa também usava um pingente transversal.

Não é o mesmo pingente que vimos Kate Wear em outras ocasiões. Abaixo deixou você ver o colar usado hoje e à direita, o pingente usado em várias ocasiões.

A duquesa levou uma embreagem branca que é semelhante a um estilo Alexander McQueen. Atualização: A embreagem é chamada de embreagem da caixa de borboleta e é originalmente vendida por £ 2050.

Muito obrigado a um amigo no Facebook que deseja permanecer anônimo por compartilhar a foto e informações sobre a bolsa.

Cidade e país, e várias outras publicações notaram que o príncipe Louis pode ter usado o príncipe príncipe Harry usava para a cor 1986.

Veja este post no Instagram

Para sua estréia na varanda do Palácio de Buckingham hoje, o príncipe Louis usava a mesma camisa que seu tio, príncipe Harry, tinha usado na mesma sacada décadas atrás. O equipamento bateu azul e branco lê como tradicional, pois provavelmente fez quando Harry usava. Clique no link em nossa biografia para o doce aceno de Louis para Harry em #troopingthecolour. #princeHarry #princelouis.

Um post compartilhado pela cidade e país (@townandcountrymag) em 8 de junho de 2019 às 6:33 am Pdt

Nós vamos deixar você com esta imagem da família em trooping a cor 2019.

Para mais sobre as crianças, dê uma olhada nos filhos de hoje que os filhos de Kate usavam postar aqui.

Para mais na Duquesa de Sussex, visite o que Meghan usava clicando aqui.

Vídeos:

Este do Canal da Família Real da ITN é de cerca de 3 minutos; Tem os passeios de carruagem e um pouco do desfile.

E este é todo o vídeo da varanda. Por volta das 2:17 você verá o Príncipe George fazer uma onda clássica adeus.

Isso é do ponto de vista de um espectador e mostra cerca de 45 segundos da banda de guardas Coldstream enquanto deixavam Barracks Wellington esta manhã.

Linkage:

A história da telégrafo está aqui; parte da cobertura do espelho diário está aqui

Um olá! A história está aqui; A galeria de fotos Bazaar está aqui; A cidade e a galeria do país estão aqui

O Washington Post tem uma história mais aprofundada sobre HM nesta peça

2k + salvar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Inspirado em suspensório

TOP: BCBG | Calças: J. Crew | Bolsa: C/O Reiss | Assista: c/o Daniel Wellington (use o código ‘Memorando’ com 15% de desconto!) | Pulseira: c/o Monica Vinader | Brincos:

Relatório do TPS de quinta-feira: Cardigan de decote em V Cashmere

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma peça de roupa apropriada para o trabalho em vários preços. A venda de J.Crew é ótima se você estiver pronto para olhar para

Confira exatamente como os fabricantes de roupas da Internet mimam seus clientes

inspecione exatamente como os fabricantes de roupas da Internet mimam seus clientes 17/07/2018, publicado pela Alanic Global Seja uma celebração ou um dia de trabalho típico, para estar em grande