Zazzle e Better Make Room se une para o design para um bom concurso

Design para um bom concurso
Melhor Make Room se uniu a Zazzle para oferecer aos alunos do ensino médio e universitário a chance de ganhar um conjunto de camisetas do design da Good Store. O Design for Good Contest não é o seu concurso de corrida. É um pouco diferente por causa do que é melhor fazer espaço.
Primeiro de tudo, Michelle Obama foi uma primeira -dama muito amada. Isso não é apenas por causa de seu carisma, mas muitos de tudo graças ao seu envolvimento em causas sociais, de saúde e educacionais. Uma de suas empresas é a iniciativa de alcance mais alta, dirigida aos jovens. Incentiva -os a seguir uma educação universitária. Em Buy para alcançá -los de uma maneira divertida, a campanha melhor faz com que a campanha torne o ponto de encontro da juventude de hoje, as mídias sociais de hoje. Eles estão adicionando mensagens de texto a esse método em grande parte usando a próxima ferramenta. Basicamente, é uma plataforma de perguntas e respostas gratuita, onde as perguntas básicas da faculdade recebem respostas.
Agora, vamos voltar para nossos amigos, Zazzle. Uma grande parte de seus apoiadores e clientes são estudantes, futuros estudantes e graduados. Felizmente, as duas partes estão unindo forças. Eles estão realizando um concurso com prêmios que consistem em 50 conjuntos de design para boas camisetas criadas por designers e inspiradas pelos alunos.
Para participar, você deve seguir este tópico no Twitter. Em suma, você deve gostar da postagem, identificar um amigo e seguir para o site Bettermakeroom.org para enviar a declaração “eu irei …”.
Por fim, este concurso dura até 9 de novembro. Eles escolherão 50 entradas completas aleatoriamente para o Grande Prêmio. boa sorte!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Relatório do TPS de terça-feira: Skirted Poplin Buttndown

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma roupa apropriada para o trabalho em uma variedade de preços. Essa blusa saiu chamou minha atenção há algumas semanas, e eu realmente gosto

4 maneiras incríveis de balançar jeans brancos de tamanho rock

Procurando por opções de desgaste de tamanho grande nas opções de trabalho? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho

É mais uma camisa de camisa!

Eu finalmente descobri o velho ideal camiseta para totalizar esta camisa específica camisa: Eu fiz isso específico … não consigo realmente telefonar para um padrão; Vamos telefonar para uma aglomeração,