A duquesa em Dark eco-friendly Jenny Packham para Prémios BAFTA

A duquesa usava um vestido novo para o BAFTA de hoje à noite (Academia Britânica de Cinema, bem como Artes de televisão) cerimônia de premiação.

O de gala foi na histórica Royal Albert Hall de Londres.

vestido de Kate era um design Jenny Packham.

Esta é a segunda vez que o Duke, bem como duquesa participaram os Awards.

Abaixo, o casal é recebido por Chief Executive da Academia, Amanda Berry.

Kate, bem como William de ser recebidos dentro de Royal Albert Hall.

Também participaram cerimônia desta noite, Helena Bonham-Carter, ganhador do BAFTA de Melhor Atriz em uma função de apoio, em reconhecimento do seu trabalho em O Discurso do Rei. Ela vai interpretar a irmã da rainha, a princesa Margaret, na 3ª temporada de The Crown. (On Twitter alguém perguntava se sua bolsa era um aceno lunático a esse papel.)

Outros na premiação incluiu Salma Hayek, Jennifer Lawrence, assim como Emma Roberts.

A dupla do método para os seus lugares.

Nesta foto, você vê secretário pessoal de Kate, Catherine Quinn, de pé, à esquerda.

Príncipe William foi presidente da Academia, considerando que 2010. Em seu prefácio para o programa de hoje à noite, ele referenciado o tumulto contínuo no mercado relativas a assédio sexual, bem como assalto:

“Como presidente, tenho o prazer da liderança BAFTA mostrou; em um ano que abalou o mercado como muitas pessoas corajosas falou sobre o bullying, assédio, bem como o abuso, apesar do perigo para as suas carreiras de especialistas, bem como a reputação “.

Hoje à noite ele apresentou Sir Ridley Scott com Fellowship da Academia; muito mais de BAFTA:

Concedido anualmente, o Fellowship é a mais alta distinção concedida pelo BAFTA em cima de um privado, em reconhecimento de um excelente, bem como a contribuição excepcional para filmes, jogos ou televisão. Fellows anteriormente homenageados por seu trabalho no cinema incluem Charlie Chaplin, Alfred Hitchcock, Steven Spielberg, Sean Connery, Elizabeth Taylor, Stanley Kubrick, Anthony Hopkins, Laurence Olivier, Judi Dench, Vanessa Redgrave, Christopher Lee, Martin Scorsese, Alan Parker, Helen Mirren bem como Sidney Poitier.

Aqui você vê Kate com Sir Ridley após a premiação.

Para Prêmios do ano passado, Kate estava em uma peça de Alexander McQueen, que acabou por ser um favorito visitante, levando muito a primeira posição em nossa votação em seus 2017 vestidos de noite favorito.

No BAFTA britânicos para Assista evento de 2011 em Los Angeles Kate usava um outro vestido Alexander McQueen.

Agora ao que Kate usava para cerimônia de premiação deste ano.

Ela estava em um off-a-ombro vestido de Jenny Packham com uma cintura império, bem como decote em V profundo na frente, com uma saia cheia, Fluir.

O decote drapeado na parte traseira tem uma colher rasa; há um fechamento com zíper escondido com um gancho e olho. Kate mesmo modo usava uma fita de veludo preto que é amarrada em uma curva no centro de volta.

Nesta foto você pode ver exatamente como o vestido flutua, acredito que o material é mais provável um chiffon de seda; você pode igualmente ver o trenzinho alguns têm mencionado em seus comentários.

Michelle de moda de Perth descoberto alguns estilos Jenny Packham com elementos de estilo semelhantes aos utilizados para o vestido de Kate. Da esquerda para a ideal mostramos o Velvet Aparado vestido de babados chiffon de seda em em azul martim-pescador no Net-a-Porter; uma mola 2015 projeto nupcial; um vestido da coleção 2017 Pré-queda, assim como um vestido de evento do casamento da coleção questão Jenny Packham em nupcial de Davi, o frisada Mão Cap-Sleeve bainha.

A cor vestido escolhido por Kate esta noite foi um tema de muita discussão antes do evento. A partir de uma história de pessoas:

Semelhante ao Globo de Ouro em janeiro, os participantes do BAFTA Awards deste ano foram incentivados a usar preto em apoio à iniciativa do tempo, que está contra o assédio, agressão, bem como maus tratos a mulheres.

Mais de um diário Telegraph história de Hannah Furness:

A duquesa de Cambridge forneceu apenas um aceno para cima movimento do Tempo em um vestido eco-friendly sombrio escuro com faixa preta, como ela evita um código de vestido todo preto não oficial para a cerimônia Bafta deste ano.

No evento, ela tomou o meio termo, usando um escuro eco-friendly vestido de Jenny Packham com uma faixa preta para se misturar com o código de vestido escuro.

E a partir Vanity Fair:

Através do uso de verde escuro, bem como a faixa preta extremamente visível, Kate conseguiu não destacam-se contra todos os outros vestidos de preto sobre o tapete, se mantiveram dentro protocolo real, bem como ainda fez uma declaração para qualquer pessoa olhando para ele.

E a história do correio todos os dias:

A duquesa de Cambridge desafiou Up demonstração do Tempo por chegar no BAFTA em um vestido eco-friendly, em vez do gasto preto pela maioria doso tapete vermelho.

Filme é estrelado, bem como diretores fez a declaração de uma cor para mostrar o apoio para a luta contra o assédio sexual contra as mulheres, no entanto, somente a fita em torno de vestido de Jenny Packham da duquesa grávida era negro.

Isto é de cobertura do Sol:

Para 2018 Bafta, Kate usava um escuro eco-friendly vestido – não melhor, o código de vestido negro usado por aqueles que apoiam o movimento para cima do Tempo. No entanto, ela usava uma faixa preta com o vestido que é um reconhecimento sem fazer uma declaração política.

Kate poderia enfrentar repercussões se ela tivesse preto usado como pode ser visto como uma declaração política, que é contra as regras da família real. Ela estava em um ambiente difícil como se ela completamente se recusou a vestir preto, ela pode estar aberto a críticas por não usar sua plataforma para tomar uma posição contra o assédio sexual, bem como os direitos das mulheres.

Isto é de uma história da BBC:

Bethan Holt, notícias de moda, bem como dispõe de diretor no The Telegraph, disse à BBC: “A família real extremamente raramente são incluídos em mensagens de política, talvez por isso, não é uma surpresa que ela não se juntar com o resto das mulheres bem como vestir esta noite negra “.

E isto por meio do Express:

Enquanto muitas das estrelas esta noite escolheu vestidos de preto para apoiar o movimento para cima do Tempo, a duquesa de Cambridge é proibido de tomar uma posição política sobre as questões.

Royals normalmente ficar claro de fazer declarações políticas, enquanto o site da monarquia lê: “Como chefe de Estado, a Rainha tem que ficar estritamente natural com relação a assuntos políticos.”

vestido de hoje à noite é bastante semelhante à mais uma Jenny Packham frock a duquesa tem usado, um vestido azul escuro visto em três ocasiões.

Na verdade, a última vez que vimos Kate naquele vestido azul escuro que ela também foi vestindo peças da mesma exata esmeralda e diamante jóias set. Isso foi em 2014 fundraiser para Sat. Universidade Andrews no Met, em Nova Iorque.

Essa é a melhor segue a protecção da jóia de hoje à noite. obviamente, o apoio da alfaiataria de cima movimento do tempo não se restringe à cor da roupa. Algo que eu completamente perdido na proteção da Golden Globes, bem como outros prêmios foi o número de mulheres accessorizing com esmeraldas. muito mais de cobertura W da revista:

vestidos pretos sobre o Golden Globes tapete vermelho 2018 não fosse o olhar apenas simbólico da noite muitas atrizes da mesma forma usavam jóias de esmeralda, uma pedra que significa “esperança, renovação, bem como o crescimento”, bem como marcas de um aspecto simbólico do demonstração esforço acima do tempo no tapete vermelho, que visa combater a violência sexual, bem como a disparidade de género em todos os locais de trabalho, não apenas Hollywood.

E a partir do Today Show:

Esmeraldas têm sido associados com o poder divino feminino – nascimento, fertilidade, bem como o desenvolvimento – bem como muitas vezes, eles estavam associados a deusas, como Vênus, bem como Umina no antigo Peru,”Anna Sheffield, criador, bem como diretor inovador de sua linha de jóias de mesmo nome, disse HOJE Style. “Eles aceno para o poder, bem como a criatividade atribuído às fêmeas, considerando que o início dos tempos, bem como evocar a reverência com que as mulheres devem ser tratadas.”

Muito obrigado a Jennifer F. na página do Facebook para apontar as informações jóias de esmeralda.

A melhor olhar para pedaços de hoje à noite.

Vimos o diamante cintilante, bem como pulseira de esmeralda antes, bem como os brincos, bem como, no entanto usado em um estilo diferente.

A melhor olhar para o colar.

Os brincos são conversíveis; você pode ver na foto que brincos de hoje à noite são a parte inferior das gotas usados ​​em 2014.

Mais sobre as peças de Ella Kay do Tribunal Joalheiro:

As peças são colocadas com diamantes brancos, diamantes amarelo, bem como esmeraldas de corte quadrado, que são fixados dentro de uma fronteira floral de diamantes.

Kate hoje à noite, bem como em 2014.

A pulseira como visto em 2014 (l), bem como, mais uma vez esta noite (r).

Este é um conjunto que se acredita pertencer a Kate; não é sobre o financiamento da HM, a maioria acredita que foi um presente evento do casamento. Houve uma época em que havia alguns acreditavam que estas eram de esmeralda de Diana, bem como conjunto de diamantes, no entanto tanto o Tribunal Joalheiro, bem como a Ordem Real de Splendor ter explicado este não é o caso.

sapatos de Kate são o estilo do entalhe ondulado Prada vimos anteriormente.

Ela carregava o veludo bastante Bailarinas / Mascaró embreagem muito observado pela primeira vez nas concessões sol das Forças Armadas em 2011.

Quase todos os post escrito na corrida para concessões de hoje à noite, assim como a maioria escrita esta noite apontou dilema de Kate: independentemente da cor que ela usava não haveria repercussões. Tenho certeza de que não foi uma decisão simples.

Uma palavra sobre os comentários sobre o post de hoje à noite: esta é a primeira,bem como pode muito bem ser o único momento em que vamos publicar comentários com conteúdo político. Eu não estou incentivando-o por qualquer tipo de esforço de imaginação, no entanto eu não entendo exatamente como ele pode ser evitado, assim como eu entendo quase todos os visitantes terão seus próprios pensamentos sobre o que Kate usava. Alguns desejam que tinha usado um vestido preto. Outros vão estar satisfeito que ela não fez. Alguns vão descobrir a faixa preta, bem como jóias esmeralda para ser a melhor opção para o dilema confrontando Kate ao selecionar um conjunto de engajamento de hoje à noite. Nós todos trazem nossas próprias experiências, força, bem como histórias a este ponto, bem como os nossos próprios pensamentos sobre o tema. Se você não concordar com o comentário de alguém, por favor, responder educadamente, não será publicado ataques pessoais.

1K + Salvar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Primeiro visual: Nadar pronto com a coleção Rue107 Curves Swim

Procurando por opções de desgaste de tamanho grande para o trabalho? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho 30.

Modelo de design de vetor de bicicleta de motocross gratuito – camisetas de camisetas

Modelo de design de vetor de bicicleta de motocross totalmente grátis para todos os entusiastas do motocross! Um grande fã de bicicleta de motocross, certo? A fábrica de camisetas fez

Estilo de personagem do funcionamento de Jared Nickerson

Você pode descobrir Jack Nickerson no PE Behance. Ele é um ilustrador notável de Vancouver, Colúmbia Britânica. O que o levou a se tornar um ilustrador foi sua inclinação para