Kate traz de volta Jenny Packham para visita ao museu de guerra

A Duquesa trouxe de volta um vestido muito amado de Jenny Packham para uma visita ao Museu da Guerra Imperial. (Mais sobre as papoilas em cascata no lado do museu no final do post.)

Abaixo, você a vê sendo recebido com o museu por vice-tenente lorde de Lambeth, Rosi Presscott. (Lambeth é o bairro de Londres onde o museu está localizado.)

Estamos apenas dias longe do 100º aniversário do Armistice Day. Abaixo, Londres em 11 de novembro de 1918.

Os visitantes do museu tinham uma surpresa quando a duquesa passou a caminho.

Ela conversou brevemente com alguns dos patronos.

Da cobertura do correio diário:

Apenas dias à frente do centenário do armistício, a duquesa estava no Museu da Guerra Imperial ontem – em seu próprio pedido. Apenas um mês atrás, o museu recebeu um pacote de cartas que haviam passado por vários galhos de sua família até que um parente decidisse confiar-os ao IWM.

Antes de ver os documentos relacionados à família, Kate visitou o museu.

Ela falou com curadores e historiadores e viu algumas das primeiras galerias de guerra mundial.

Kate queria ver documentos relacionados aos três grandes tios: Lionel, Maurice e Francis Lupton.

Da peça de Patrick Sawyer para o telégrafo:

Como se para enfatizar a guerra devastou tão muitas famílias através das Ilhas Britânicas, a Duquesa de Cambridge na quarta-feira ouvida em detalhe pela primeira vez como três de seus grandes tios encontraram o mesmo destino trágico que se beneficiam de milhões de homens jovens entre homens. 1914-1918.

O grande bisavô da duquesa tinha cinco filhos. Seus três filhos Francis, Maurice e Lionel foram todos mortos em ação enquanto servem durante a Primeira Guerra Mundial.

Até hoje Kate não tinha visto fotos de seus grandes tios.

Aqui está um cartão de campo padrão de assunto preenchido por Lionel Lupton, o mais novo dos três meninos.

Ele foi morto na batalha do Somme no mesmo dia em que ele escreveu o cartão.

Kate olhando fotos e papéis com o chefe de documentos do museu, Anthony Richards.

Entre os efêmeros, a notificação de Stark que Francis Lupton, os mais antigos dos três irmãos Lupton, foram mortos.

Da peça do correio diário:

A brevidade dura deles atordoou a duquesa.

“Dificilmente qualquer palavra. É tão branda – ela suspirou. ‘Que triste.’

De volta ao artigo Telegraph:

Em reconhecimento de que a família sofreu um golpe particularmente horrível em perder três de seus filhos, o guardião da bolsa privada escreveu em nome do rei George V a seus pais, Harriett e Francis Lupton, de Buckingham Palace.

A carta, uma honra incomum, mesmo em um momento em que muitas famílias estavam sofrendo múltiplas vítimas, declaradas: “Eu sou ordenado pelo rei para transmitir a sua profunda sensação de simpatia de Sua Majestade com você no fresco lutador que aconteceu com você por A morte na batalha do seu Gallant Kid Major Fa Lupton.

A duquesa também analisou documentos relacionados à sua bisavó, Olive Christiana Middleton Née Lupton. Este é o seu cartão de inscrição para o VAD, o desapego de ajuda voluntária de enfermeiros com a Cruz Vermelha.

Olive e sua irmã mais nova Anne eram enfermeiras VAD.

Kate encontrou momentos mais leves ao ler a correspondência.

Do artigo do diário:

Apesar da natureza sombria da visita, a duquesa e seus anfitriões estavam ansiosos para tocar em alguns dos momentos mais claros contidos nas letras. Em um deles, Maurice escreveu sobre um soldado adotando uma pega como um animal de estimação. Em outro, ele escreveu para casa solicitando uma remessa de sementes vegetais.

“Uma coisa muito middleton”, a duquesa observou brilhantemente. ‘Minha avó amava jardinagem. Eu tenho muito a viver de acordo. Os resultados foram misturados no remendo vegetal Kensington Palace, por todas as contas. “Você não deveria ver minhas couliflowers”, acrescentou a duquesa.

A história da correio tem o texto completo desta carta, BIOS dos três grandes tios de Kate e mais.

O telégrafo relata que o chefe de documentos do museu, Anthony Richards, diz que a duquesa era “profundamente tocada”, vendo os documentos originais.

Mais do relatório do telégrafo:

“Foi a combinação de ver as cartas reais e as fotografias retratos deles. É uma espécie de trazer para você para você “, disse ele.

“Ela tinha ouvido falar sobre as cartas antes, e lia o conteúdo, mas ela estava lidando com as próprias letras e descobriu que um momento muito especial. Está fazendo essa conexão com os parentes que serviram e perderam suas vidas. ”

Durante sua visita, Kate também aprendeu sobre vidas da WWI, um memorial digital para aqueles que serviram durante a Primeira Guerra Mundial. É uma empresa excepcional.

Delocal na rede Internet:

Mais de 7,6 milhões de homens e mulheres de toda a Grã-Bretanha e a Commonwealth contribuíram para a Primeira Guerra Mundial – ajudam a garantir que não sejam esquecidos e que suas histórias são apropriadamente contadas e salvas para as gerações futuras.

O projeto é “… criando uma história de vida para cada homem e mulher que fizeram uma contribuição durante a Primeira Guerra Mundial, se eles morreram durante a guerra ou sobreviveram ao conflito. Estamos pedindo para você “lembrar” deles “.

A duquesa saindo do museu.

Kate passou tempo olhando para a exibição da janela chorando de papoilas no museu.

Se eles parecem familiares, eles são. Eles são do sangue varreu terras e mares de instalação vermelha na Torre de Londres em 2014.

Cada papoula representa a memória de cada vida britânica ou colonial perdida na frente durante a Primeira Guerra Mundial. (Nosso principal post de 2014 na instalação está aqui.)

Displays no Imperial War Museum London e IWM North em Manchester será até meados de novembro.

Agora para o que Kate usava. Muitos de imediatamente reconhecidos o vestido azul Jenny Packham usado para a chegada da família Cambridge no Canadá em setembro de 2016.

O vestido era um favorito para muitos seguidores de moda Kate. É uma bainha clássica com ombros pontiagudos, mangas sutilmente alargadas de comprimento de pulseira, um cinto de auto-cinto, e aquele fantástico detalhe de colarinho com dianteira de lapelas e costas, e um mergulho vee na parte de trás.

Kate levou um saco por amoreira, a embreagem da embreagem de Amberley da etiqueta britânica em Brown. (Parece mais leve que a imagem do produto que você vê, mas eu acho que é apenas a iluminação funky.)

Este é um novo para a duquesa. A bolsa é chamada de uma embreagem e uma carteira por varejistas diferentes; No local da amoreira, é referido como uma “embreagem”, então vamos com esse termo. Ele mede aproximadamente 9 “x 5” x 1, tem vários slots de cartão de crédito, bolso com zíper interior e cadeia destacável. O Brown não está mais disponível. Nossos agradecimentos ao OVNO não muito mais whizzes para compartilhar informações na peça.

É semelhante em tamanho e forma às embreagens de bayswater de longa distância de Kate.

Pode ser um substituto ideal para suas outras garras de Bayswater. Está disponível em múltiplas cores e acabamentos, incluindo oxblood e couro de grão cruzado preto, bem como um bezerro suave de cobalto.

Nós vimos as bombas de camurça de Trusty Gianvito Rossi Rossi de Kate (US $ 675).

Kate tinha em seus brincos de safira / diamante e seu relógio Ballon Blue Cartier.

A papoula de Kate é apto para o engajamento do dia, as mulheres do primeiro estilo de guerra mundial (£ 29,99, cerca de US $ 38 às taxas de câmbio de hoje).

Obrigado também a Eva por apontar qual papoula a duquesa estava vestindo, junto com Trisha na página FB.

Também hoje, uma atualização muito rápida para o calendário de Kate.

Quinta-feira, 8 de novembro: O Duque e a Duquesa de Cambridge participarão do Tusk Conservation Awards na banquetes em Londres. William tem sido patrono da Tusk desde 2005. Kate e William participarão de uma recepção com indicadores de prêmio, apoiadores e patrocinadores da TUSK antes dos prêmios. William apresentará três prêmios e também entregará breves observações. Os prêmios serão transmitidos ao vivo na página da Tusk Facebook (www.facebook.com/tusk.org).

Linkage:

Visite o site Imperial War Museum aqui; Sua página no Facebook está aqui; A página Instagram está aqui, e o feed do Twitter está aqui;

A Primeira Guerra Mundial One Centenary Twitter Feed está aqui; As vidas do primeiro site da Primeira Guerra Mundial estão aqui;

A cobertura do correio diário está aqui; A história do Telegraph Daily está aqui; O relato do palácio da visita de Kate pode ser lido clicando aqui

Este vídeo de correio diário oferece aproximadamente 2 minutos da duquesa olhando para as papoulas.

Este vídeo do Canal da Família Real da ITN é de cerca de 1:30 kate no museu e o outro: 30 é uma promoção para o canal.

66Save.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Naquela época do ano em que é socialmente aceitável usar um cobertor em público: a maneira mais fácil de vestir ou descer uma roupa

naquela época do ano em que é socialmente aceitável usar um cobertor em público: a maneira mais fácil de vestir para cima ou para baixo uma roupa

Review: Desenvolvido por Wendy: Vestidos

Eu fui verdadeiramente surpreso pelo desenvolvido por Wendy Dresses: O Guia da Costura U para fazer o melhor vestido de uma menina. Eu realmente gostei que ela costura u livro

Modificação da camiseta da Virgin The World One Camisetas Cada vez

A equipe da Virgin Teez entrou em contato conosco e nos pediu para funcionar suas camisetas como parte de um movimento extremamente excelente para modificar o mundo, camisetas de cada