Review: Desenvolvido por Wendy: Vestidos

Eu fui verdadeiramente surpreso pelo desenvolvido por Wendy Dresses: O Guia da Costura U para fazer o melhor vestido de uma menina. Eu realmente gostei que ela costura u livro que saiu de volta em 2006, então fiquei emocionada por ver que ela tinha um novo, concentrando-se apenas em vestidos. Whoo-hoo!

Existem três padrões de vestido (bainha, mudança, bem como Dirndl), bem como vinte e cinco variações, muitas das quais são adoráveis ​​(embora sejam um pouco jovens). Bem como a dimensionamento padrão alterou-se a partir do primeiro livro, com o novo livro, incluindo um tamanho XL (até um busto de 41 “).

Este seria um ótimo livro para um iniciante dedicado. Por “Iniciante dedicado”, eu implico alguém que é um pouco mais de um cliente do que típico (ou talvez apenas um pouco mais do que eu), que é atencioso e cuidadoso, assim como quem tem motivação adequada para gastar muito mais de um fim de semana colocando um vestido juntos. Eu cito que levaria um fim de semana de tempo (para um iniciante) só para obter os padrões rastreados, bem como alterado, um fim de semana para cortar o padrão, bem como começar a construção, bem como um fim de semana (ou longa noite) para fazer o trabalho completando. Este é certamente um livro para alguém que se deleita no planejamento, bem como o processo tanto quanto o item completo.

No entanto, se você trabalhou bem o seu método com os trabalhos neste livro, haveria extremamente pouco que iria lá para você no final. Ela cobre alterações de padrão, colares, curvas de recorte, costura em botões, acabamento em costura, revestimentos, bem como forings … bem como, é claro, bolsos, embora os bolsos de Welt não estão incluídos – até mesmo Wendy afirma que eles estão no lado desafiador, então Ela os deixou para fora. Zíperes são fornecidos um tratamento um tanto mão-ondulado, no entanto, porque há aproximadamente um gazillion zipper tutoriais flutuando ao redor da web, eu não acredito que seja um problema.

Eu recebo uma grande quantidade de e-mails que, essencialmente, check-out “eu comprei um dispositivo de costura agora o que ??” Eu acredito que este livro é a nova resposta a “agora o que ??”

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Avaliação do livro gigante Roundup Postoctober 3, 2008
Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Costure 5 de 5 de 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Vestido de bainha vermelha

Em homenagem à nossa chegada à Dinamarca hoje, achei apropriado compartilhar este vestido favorito da bainha vermelha de cereja. A silhueta o torna ideal para um ambiente profissional, mas a

Estilo de personagem do funcionamento de Jared Nickerson

Você pode descobrir Jack Nickerson no PE Behance. Ele é um ilustrador notável de Vancouver, Colúmbia Britânica. O que o levou a se tornar um ilustrador foi sua inclinação para

Artista da semana – Chris Sandlin Animation Styles!

O ilustrador de hoje – Chris Sandlin – foi aumentado em Atlanta, Geórgia, apesar de nascido em Seul, Coréia. Ele examinou o estilo gráfico e é imensamente apaixonado por desenhar