Difícil de ver

Desculpe pela foto escura; Foi muito chuvoso na Califórnia na sexta-feira passada, quando eu browbeat meu filho a tirar esta foto.

Esta é mais uma moda 9929; Eu completei antes da minha viagem para a Flórida. É o material de óculos do Echino que você vê em todos os lugares. Eu comprei quatro gramados quando em saíam, bem como até mesmo fez uma saia, no entanto eu acabei não usando a saia extremamente comumente … Os óculos são naturais, bem como o preto é um enferrujado, então minha sartal A OCD nunca ficou satisfeita com qualquer tipo de combinações de cores possíveis para usar com ele (normalmente resolvido em uma camiseta verde-oliva, cardigã de cor de aveia, bem como sapatos pretos).

Felizmente eu tinha juuuuuuust suficiou para um 9929 – não bastante suficiente para trim de auto-tecido para surgir o pescoço, bem como mangas, no entanto, roda dupla Wrights Wrights Bias Tape funcionou muito bem – na verdade, a fita dupla é melhor Este material pesado, uma vez que faz um acabamento tão limpo. Eu fiz os bolsões de Batiste Negro, também – O material Echino é relativamente áspero, bem como dovelly, então não é excelente para bolsos.

Eu só usei isso algumas vezes, no entanto, é uma multidão esmagadora favorita. Eu tenho três elogios sobre isso antes mesmo de chegar à minha mesa naquela manhã! (Eu fui com um dos meus colegas para obter café, assim como começou a ficar um pouco embaraçoso … particularmente desde que ele lançou v1 de um incrível novo quadro websocket na semana passada, assim como eu estava recebendo elogios em um vestido.)

Eu usei com um cardigan vermelho de mangas curtas (não mostrado), uma amostra de homens negros, uma pulseira de couro preta, bem como um par de sapatos que mal usei desde que eles têm um logotipo popular (sobre as solas, então nem todos que visível) que me deixa louco. (Eu sou como Cayce Pollard sobre logotipos.) Eu waffle sobre quais óculos usar com ele – vermelho, estes negros pesados, transparentes ou sem óculos? Há uma situação a ser feita para todas as opções. Última vez que eu selecionei vermelho, desta vez em torno de preto, assim como possivelmente da próxima vez eu vou tirar os transparentes (que eu ainda não usei desde que eles são enormes, assim como eu ainda não estou reconciliado com o retorno Dos anos 80-estilo enorme quadros idiotas, porque eu os abalei da última vez).

Eu também tenho este material no brilhante eco-friendly … meu primeiro instinto foi fazer mais 9929 melhor, no entanto, eu acredito que continuarei a acumulando contra um dia mais chuvoso.

Em seguida no desfile 9929: um feito deste tecido. (Prévia esgueirada aqui).

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Os cem vestidos: dia 29july 1, 2013in “100dresses”
Vogue 9929 é o meu novo jamjuly 23, 2012in “erin_sewing”
Novo vestido 6, 2012in “erin_sewing”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Designer da semana – ilustrador de fábrica de camisetas Deni Dessastra

portfólio de estilo – ilustrador de fábrica de camisetas Deni Dessastra Nos últimos dois anos, ampliamos consistentemente nossa equipe de designer contribuinte no tshirt-factory.com, bem como a quantidade de habilidade,

Modelo de design de vetor de bicicleta de motocross gratuito – camisetas de camisetas

Modelo de design de vetor de bicicleta de motocross totalmente grátis para todos os entusiastas do motocross! Um grande fã de bicicleta de motocross, certo? A fábrica de camisetas fez

Review: Desenvolvido por Wendy: Vestidos

Eu fui verdadeiramente surpreso pelo desenvolvido por Wendy Dresses: O Guia da Costura U para fazer o melhor vestido de uma menina. Eu realmente gostei que ela costura u livro