E exatamente como

eu entendo que eu continuo em espera, bem como sobre exatamente como eu sou exausto de inverno, no entanto, uma das razões para o cansaço declarado é que eu tenho usado essencialmente a mesma coisa exatamente para um número Dos meses: uma saia de círculo (com uma cintura), calças justas, t-shirt, bem como camisola de cardigã. Isto é bom, principalmente: é confortável, você pode ter grandes ofertas de diversão com impressões de saia, bem como collants brilhantes, é caloroso, bem como para tanto, assim como assim como assim como assim como assim como assim como tão bem No entanto, estou exausto de saias, bem como quer usar alguns vestidos pls ok?

Tenho alguns vestidos que são ótimos para o inverno, boa lã, corduroy, algodão pesado, bem como assim por diante, no entanto, meu tipo preferido de vestido é em um bom algodão leve, de preferência em uma impressão de conversação. Algo com mangas curtas, bem como um colarinho de bits, bem como o que não precisa de nenhum tipo de muito mais equipar do que descobrir um par de sapatos.

Um vestido como, digamos, este, que eu era desanimado ao descobrir não é no meu tamanho, no Lanetz Living (clique na foto para ir ao site):

Assim. Eu requisito isso. Eu comecei a navegar por isso, assim como com qualquer tipo de sorte (e / ou suborno, se você tiver uma cópia disso, você não precisa) algum dia eu farei isso. SIM. EU IREI.

(E o que há com todos os bonés? Eu acredito que estou caindo sob a influência disso.)

Além disso, estou um pouco preocupado com as expressões nos rostos das mulheres nesta foto. Eu acredito que a senhora azul-stripe acaba de revelar seu objetivo de passar, bem como bater o bedickens fora de alguém, assim como a senhora do vestido branco é tanto preocupado com o surgente louco de senhora azul-azul, bem como realmente, verdadeiramente esperando que o tapa realmente aconteça.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Olhando DelightfulObers 8, 2007
Em que pretendo ser um blogueiro de moda genuíno (TM) 9 de janeiro de 2012in “moda Blogger”
À frente do (busto) CurvasTember 11, 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Vestido de bacon!

Graças a Ben para este link para o vestido de bacon. Você pode ler muito mais sobre isso aqui. Claro, você gostaria de equipar com isso e estes. e não

Os Cambridges Echo Team Colors for Euro Futebol Match

O Duque, Duquesa e Príncipe George participaram da grande partida de futebol desta noite no estádio de Wembley. Foi o campeonato do Euro, e grande parte da nação foi focada

O Great Union – Industrial Made Workshop camisetas

Os grandes estilos da União são influenciados pelo trabalhador americano de colarinho azul, além de rastrear a alta qualidade dos produtos feitos americanos, no entanto, os princípios do trabalho do