Designer da semana – ilustrador de fábrica de camisetas Deni Dessastra

portfólio de estilo – ilustrador de fábrica de camisetas Deni Dessastra
Nos últimos dois anos, ampliamos consistentemente nossa equipe de designer contribuinte no tshirt-factory.com, bem como a quantidade de habilidade, além da gama de estilos, é praticamente impressionante para um novo visitante.
Então, a partir desta semana, vamos restaurar um recurso especial, chamado “Designer of the Week”, que se concentrará principalmente nos portfólios desses ilustradores, como uma breve visão de seus mundos inovadores.
Hoje, estamos nos concentrando em Deni Dessastra, “Designer gráfico difícil da Indonésia”, bem como esta é uma curta entrevista que molda o cara por trás das ilustrações elaboradas, fornecidas para comprar no site.
Oana: Por favor, conte -nos muito mais sobre sua arte e também sobre o histórico de estilo. O que fez você acabou sendo um designer?
Deni: Eu sou apenas um cara que gosta de desenhar, com uma experiência no processo de impressão de tela, bem como com um diploma de marketing. Eu sou identificado para acabar sendo um designer gráfico de sucesso, embora meu entendimento venha de livros que eu fiz o check -out livremente em uma livraria.

Oana: Exatamente como ou quando você começou a ilustrar em um nível de especialista?
Deni: No ano de 2008. Naquela época, eu estava trabalhando em uma equipe, no entanto, em algum momento eu acreditava que precisava ser independente e o único método para fazer isso era impedir minha equipe. A primeira chance que tive durante esse período foi quando meu estilo foi escolhido para ser impresso por DesignByhumans. Depois disso, recebi muitas tarefas realizando estilos de camisetas T de qualquer lugar do mundo.
Oana: De onde vem sua motivação?
Deni: Minha motivação está disponível de várias maneiras, desde o bate -papo com meus amigos ou viajando pela cidade, montando minha Vespa. Minha motivação geralmente vem de quando me encantar no meu tempo enquanto tenho uma mente.

Oana: como você explicaria seu estilo
Deni: detalhado, místico, a história do silêncio.
Oana: Quais ferramentas você usa? Você vai 100% digital ou há papel envolvido
Deni: Utilizo ferramentas digitais e convencionais (papel). Depende das situações. No entanto, principalmente, escolho o processo digital para a eficiência do tempo.
Oana: Existe algo que você evite utilizar em suas ilustrações?
Deni: Sim, eu sempre tento não produzir design/ilustração com um estilo religioso nele. Sempre tem uma sensação sensível.

Oana: Qual foi o trabalho/ilustração mais difícil em que você já trabalhou?
Deni: Não há uma tarefa difícil para mim, já que eu sempre gostei do processo e aprecio os resultados. A propósito, praticamente todos os meus estilos são feitos por mouse, nenhuma caneta ou tablet envolvidos. Desde que, ao desenhar com um mouse, posso gerenciar o nível dos detalhes e realizar a forma que eu realmente quero.
Oana: Você pode citar alguns de seus estilos preferidos e por que (pessoal ou de outros designers)?
Deni: Meu estilo preferido da minha coleção, chamado “A química entre nós”. A razão pela qual eu seleciono isso é, pois sinto que consegui trazer o clima, integrando dois temas diferentes: charme e morte. É por isso que nomeei esse estilo “a química entre nós”.

Oana: Qualquer tipo de designers gráfico que você admira?
Deni: Dhanank Pambayun, artista digital da Yogyakata Indonésia também entendeu como Evergrunge.
Oana: Qualquer tipo de palavra de orientação para alguém que está apenas começando como ilustrador/designer gráfico?
Deni: Sempre trabalhe, trabalhe e trabalhe. Não coloque sua preocupação em dinheiro no início de sua carreira. Continue trabalhando e envie seus trabalhos em qualquer lugar da web, deixe o mundo entender que você existe de seus trabalhos. Que a legislação da natureza faça seu trabalho. Nunca nunca se apaixone!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

T-shirts Geek & Video Games-J! NX

”Roupas inspiradas na Video Games & Geek Culture” é o lema da J! Inx Brand, especializada em vender camisetas para todos os geeks e jogadores por aí. A empresa foi

Poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019

poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019 06/03/2019, publicado pela Alanic Global O inverno é passado, a primavera está bem aqui, assim como o verão, logo se seguirá.

New Designer Crush – Risa Rodil, ilustrador de tipografia

Risa Rodil, ilustrador de tipografia para capas, pôsteres e padrões Lisa Rodil é uma ilustradora de tipografia e oficialmente minha nova paixão por designer. E não é porque eu sou