Este lugar não está em nenhum lugar na Galeria Paul Loya

, estou um pouco tarde postando isso para você, já que a exposição já ocorreu no dia 14, mas ainda vale alguns momentos do seu dia para verificar o nosso Artistas envolvidos no projeto.
Este lugar não está em nenhum lugar, apresentou as obras dos artistas Corey Smith, Gordon Holden e Schoph, reúne três artistas que levam um olhar sério (ou não tão sério) para a sociedade que nos rodeia. Em um mundo saturado de “selfie”, esses artistas criam obras provocativas e tipicamente satíricas ou sarcásticas sobre a cultura pop e as massas. Há uma síntese de curiosidade e crítica lúdica da cultura contemporânea que chama o espectador ao discernimento e reflexão internos e externos. Cada artista trabalha com mídia mista, compondo imagens e materiais em uma perspectiva atenciosa.
Corey Smith é um artista visual multimídia que atualmente reside entre Los Angeles, Lake Tahoe e Portland, OR. Ele exibe seu trabalho em galerias nos EUA há mais de uma década. Smith foi apresentado em inúmeras revistas impressas e fontes on -line.
Gordon Holden nasceu em 1985 no subúrbio dos Estados Unidos da América. Depois de se formar na Universidade de Vermont, nunca tendo estudado artes plásticas, ele logo descobriu que a única maneira de viver em um mundo que luta pela perfeição é fazer exatamente o contrário. Ele descreve suas criações como uma coleção de coisas para gostar e coisas para gostar.
Schoph, originalmente de Yorkshire, no norte da Inglaterra, está atualmente vivendo de uma bolsa em seu estúdio, viajando e mostrando sua arte em um grupo de sucesso e shows colaborativos do Reino Unido, em toda a Europa e EUA.
Obras de arte de Gordon Holden apresentadas em The This Place não está em lugar algum, obra de arte Holden Holden apresentada em The This Place Is Nenhuma Exposição

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Por que há 20 tamanho diferente 12s, mas nada se encaixa

Primeiro de tudo, eu estive procurando uma desculpa para ligar a casa de estilo de estilo de Elisa por um tempo. Eu perdi minha chance durante sua ‘pose-off’ com Fred,

Vestido de bainha vermelha

Em homenagem à nossa chegada à Dinamarca hoje, achei apropriado compartilhar este vestido favorito da bainha vermelha de cereja. A silhueta o torna ideal para um ambiente profissional, mas a

Ilustrações de livro de Laura Wood

Ilustrações interessantes e engraçadas de livros Você é fã de ilustrações de livros? Bem, conheça Laura Wood, um ilustrador independente nascido na Itália, mas morando entre Melbourne, Bristol e Milão.