Designs criativos de camiseta da Kaft

Designs de camiseta criativa do KAFT
O Kaft surgiu em agosto de 2010. Diferente dos designs comuns que você vê em outros lugares, os projetos do KAFT, atualizando a alma de seu público todos os meses com designs novos e originais, vai além do comum com seu trabalho criativo.
Eles criadores da marca são pessoas que ficam em êxtase ao ver um design de alta qualidade. Eles querem ver uma indicação e alguma diferença em cada design, que também é assim que eles pensam na maneira como criam roupas. Pode -se encontrar produtos de alta qualidade, mas normalmente com os mesmos gráficos. Com pouca dificuldade, eles acharam certos designs capazes de se distinguir dos outros.
Basicamente, o KAFT emergiu do ponto de vista idealista. Cada design é preparado e moldado de acordo com três critérios: criativo, original e significativo.
Não demorou muito para que o público observasse as diferenças, então a marca e os designs começaram a ser compartilhados muito mais normalmente nas mídias sociais, alcançando o sucesso doméstico e internacional em mais de 41 países.
O lookbook é incrível, como você pode ver nas imagens apresentadas abaixo. Mas você deve conferir todos eles. Existem três colecas: KAFT ORIGINAL, KAFT MILHOR e erro de digitação do KAFT. Eu amo todos eles!

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Arte de rua urbana por Smates

O que você tem em mente quando ouve a frase “arte de rua urbana”? Penso em graffiti, que se tornou muito mais e muito mais popular hoje em dia. Bem,

BARBER SHOP LABEL Vintage Download imediato de cortesia

Download de cortesia vintage – Logotipo da BARBER SHOP Uma nova alça, o personagem do assistente, este jovem vetor de assistência é perfeito para mostrar qualquer tipo de trabalho divertido

T-shirts Geek & Video Games-J! NX

”Roupas inspiradas na Video Games & Geek Culture” é o lema da J! Inx Brand, especializada em vender camisetas para todos os geeks e jogadores por aí. A empresa foi