Ícones-Edição da Bigheads 80 sobre camisetas, um emprego no Kickstarter

Paul Maurice, é designer gráfico e ilustrador, com uma enorme paixão pela animação dos anos 80, bem como nos ícones de videogame dos anos 80. O semelhante a esta década integrado ao entusiasmo pela arte e ao estilo o levou a produzir uma variedade incrível de camisetas novas com meus ícones de personagens proeminentes.
Ícones – A edição dos anos 80 é a primeira parcela, com planos de cumprir com os desenhos animados dos anos 80 e os caras difíceis dos anos 80. Tudo isso ficará no sucesso da primeira parcela.
Aqui estão os três primeiros caracteres da série de camisetas:
‘Buster”Sensei ” Five ‘Ceach camisetas do estilo teriam tamanhos médios e grandes. As camisetas serão pesadas Gildan, bem como impressas grandes e de alta qualidade. Mais tamanhos serão oferecidos, dependendo do sucesso do projeto.
Então, ele precisa da sua ajuda para realizar sua visão para o trabalho, além de abrir completamente uma loja na Internet para fazer isso, assim como todas as criações futuras oferecidas a todos. Dê uma olhada nos benefícios e nos objetivos aqui.

0/5 (0 revisões)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Os gráficos inspiradores do dia – o Ano Novo deseja

, é a hora do dia em que eu coloco meus cinco estilos e descobre o padrão que me leva a eles. Nada é obviamente aleatório nas minhas preferências diárias.

O Great Union – Industrial Made Workshop camisetas

Os grandes estilos da União são influenciados pelo trabalhador americano de colarinho azul, além de rastrear a alta qualidade dos produtos feitos americanos, no entanto, os princípios do trabalho do

Relatório do TPS de terça-feira: Skirted Poplin Buttndown

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma roupa apropriada para o trabalho em uma variedade de preços. Essa blusa saiu chamou minha atenção há algumas semanas, e eu realmente gosto