O que vestir para um evento de rede de regresso a casa

O que você deve usar em um evento de rede de ex -alunos logo antes do baile? Como você deve descobrir o que vestir? Leitor M maravilhas…
Estou participando de um evento de rede em poucas semanas e estou um pouco confuso com o que vestir. Faz parte do baile da minha universidade e está logo antes do jogo do baile (futebol para minha escola). Não pretendo participar do jogo. No entanto, me preocupo que um terno ou algo que eu normalmente usaria em um evento de rede seja formal demais. Este evento está em um sábado anterior ao jogo de futebol masculino. Que traje é apropriado para esse misturador? Eu me preocupo que uma camisa que represente minha escola seja muito casual, mas não tenho muita certeza do que evitará ser muito elegante. Quais são seus pensamentos?

Pergunta difícil, o leitor M. Primeiro, eu incentivaria você a seguir o caminho fácil: ligue para o recrutamento/ex -alunos/outras pessoas que estão montando o evento e pergunte o que é o traje sugerido. Veja se você pode encontrar fotos do que as pessoas usavam anteriormente ou veja se você pode perguntar a um amigo que participou nos anos anteriores (use-o como um check-in geral para fins de rede de qualquer maneira!).

Falhando nisso, eis a coisa: a descrição do evento realmente importa. Se for descrito, como digamos, “Misture e se misture com outros jovens profissionais”, vejo que, como a escola, facilitando a rede e o flerte, e diria que qualquer traje é um jogo justo, desde que você não apareça parecido com a aparência um kardashian ou outra insta-estrela. (Em outras palavras, deixe seu vestido de látex ou saia transparente em casa.)
Afinal: você pode sair para uma data após o evento, você pode vir de um brunch com namoradas, etc., etc. Mas: se o evento for descrito como, digamos, um “evento profissional de networking”, então eu ‘ D diz que isso levanta seu jogo e sugeriria usar algo com bolsos para cartões de visita e extrair pelo menos 50% de seu traje do seu guarda -roupa de trabalho.
Observarei que nesses eventos – particularmente em uma coisa de regresso a casa no campus – pode ser totalmente apropriado usar cores da escola para mostrar seu espírito. Recentemente, fui a um evento na minha instituição de graduação (noroeste), onde fomos encorajados a usar roxo, e eu fiz porque eu tenho um blazer roxo que eu amo e quase nunca uso o contrário. Imagine minha surpresa quando apareci e a sala inteira era mulheres em roxo total. (Graças a Deus, não aceitei mais frouxamente!) Para meus $ 0,02, eu não usaria uma camisa que carregava o nome da escola ou tinha insígnias escolares (como uma camisa de pólo), mas sou eu.

Se você realmente perdeu o que vestir, sugiro usar o que parece mais confortável para você: um vestido de bainha, esperançosamente com bolsos, com sapatos casuais (como botas com calças justas, botas altas, etc.)- Ou seus melhores jeans, sapatos elegantes (eles não precisam ser apropriados para o escritório, mas provavelmente um passo de tênis), um top apropriado para os negócios que pode estar nas cores da sua escola (isso depende do espírito da sua escola), E – possivelmente, dependendo das temperaturas externas – um blazer ou suéter em vez de roupas para fora que você mantém ou decolam, dependendo da temperatura interna.
PSST: A partir de 2022, muitos dos melhores vestidos de trabalho têm bolsos, incluindo M.M.Lafleur, J.Crew e Boden – Nordstrom também tem um monte!
Leitores, o que você pensa sobre o que vestir para um evento da noite de sábado com sua escola? Em geral, como você pode saber se o evento deve ser usado como misturador vs. um evento de rede? O que você acha do traje espiritual da escola de ex -alunos em geral?
PSST: Se você está procurando um ótimo par de jeans para colocar um blazer ou jardigan, esses são nossos mais recentes favoritos …

2022 Atualização: Estes são alguns dos melhores jeans para o trabalho (links de afiliados): 1) Paige 2) Madewell 3) Topshop 4) Wit & Wisdom 5) Levi’s

E os blazers de suéter também podem ser uma maneira fácil de fazer “polido, mas não muito tenso” – aqui estão os nossos mais recentes favoritos:

Na foto acima, grandes jaquetas para o escritório: preto / marinha / preto / cinza / preto cortado preto

Na foto: Autumn Passageway McMaster University, originalmente enviada para o Flickr por Bobcatnorth.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Ano Novo Eve Maquiagem Inspirações

Ano Novo Eve Maquiagem Inspirações Postado por Aloïs Guinut em terça-feira, 30 de dezembro de 2014 · 3 comentários Mesmo se a garota francesa, assim como até muito mais a

Edward TeaBelly New T-shirt Designs

Edward TeaBelly apresenta sua nova coleção de designs de camisetas Os novos produtos da linha Edward TeaBelly incluem 3 camisetas, bem como um gorro. Eles são todos de alta qualidade

Roupa mundana – a coleção de camisetas do Sound Master

A coleção de camisetas do anel Master, por trajes mundanos A roupa mundana é uma marca de roupas de inspiração vintage desenvolvida para oferecer trajes originais, nítidos e tradicionais para