Booooooooooots!

Perdoe o múltiplo Oooooooo e o ponto de exclamação, mas, na verdade, estes devem tê-lo:

Eles são a Corso Como Rhonda (disponível na Amazon e em qualquer lugar botas são vendidas; Eu recebi o meu suavemente pré-amado – e substancialmente mais acessível do que a lista – no eBay). e eu loooooovs eles. (Há aqueles oooo de novo!)

Eu não percebi quando me mudei para a área da baía no ano passado quanto eu precisaria de botas pretas planas. Você vê, quando é praticamente 50 graus de todo o inverno, é muito frio para pernas nuas, mas ligeiramente quente demais para meias. Isso só deixa meias no joelho (que eu amo, mas é ocasionalmente um pouco juvenil) e botas. Botas planas, pretas que optam por tudo. (Se você está perguntando “Por que você não apenas usa calças:” Isso precisa ser sua primeira vez aqui em um vestido por dia. Arquivos estão à direita. Tome seu tempo, vamos esperar.)

Botas pretas planas. Parece simples, certo? Você não pode abrir um navegador sem tropeçar em uma venda de inicialização, esta época do ano. Mas a falha no meu plano de busca é que eu tenho bezerros grandes. Big, muscular, sim-i-used-to-play-faculdade-futebol-futebol-futebol. Bezerros que, aos 16 anos, são exatamente uma polegada maior do que uma grande circunferência da primeira botas.

Mas essas belas botas suaves e clássicas têm duas inserções elásticas nas costas. Parece uma filha de design bonito, mas as duas inserções indicam que essas botas apenas se encaixam, sem que eu tivesse que levá-los ao homem mágico de inicialização. (Não me entenda mal, sou grato pelo homem mágico de inicialização, mas o incômodo de “se estenderá?” Indica que normalmente estou limitado a obter botas na super-super-venda, então no caso de Eles não se estendem, não terei perdido muito tempo e dinheiro.)

Então, obrigado, Corso Como, por dobrar em elástico. Dois polegares para cima! (E obrigado também, por não envolver essas botas em hardware de metal sem sentido e correias malucas.)

(BTW, se você tem o problema oposto – pequenos bezerros do Jackstraw ectomorfic – confira a última carta aqui na videira de Tomate Nation para suas opções. Porque, infelizmente, não há homem mágico de inicialização.)

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Calças no BootsNovember 16, 2007with 48 comentários
Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Em que pretendo ser um verdadeiro blogueiro de moda (TM) 9 de janeiro de 2012in “moda Blogger”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Ilustrações de livro de Laura Wood

Ilustrações interessantes e engraçadas de livros Você é fã de ilustrações de livros? Bem, conheça Laura Wood, um ilustrador independente nascido na Itália, mas morando entre Melbourne, Bristol e Milão.

6 Sugestões sobre como escolher uma roupa para uma sessão de fotos

Você está se preparando para uma sessão de fotos e não sabe o que vestir? Não se preocupe, nós o abordamos! Nesta postagem do blog, daremos 6 sugestões sobre como

História de Padrões de hoje: Avanço 5640

Flora: Logo meu “Date” estará aqui! Bocado ele entende isso será o último baile que ele já compareceu! Minha boutonnière da morte deve garantir! Nora: Se … eu … posso