I identificar todos vocês!

Summerset me identificado, por isso, aqui vai:

Se você estiver marcado, you1) postar 5 coisas sobre si mesmo que você nunca tem posted2) identificar 5 pessoas a quem você gostaria de saber muito mais sobre

Eu não tenho idéia o que eu postei ou não postou … cortesia sensação ao Google e falta chamada em me nos comentários.

1) Eu era o primeiro, último, e só (tanto quanto eu sei) liga clássica nacional júnior Ambassador. Este foi caminho de volta no final dos anos 80. Meu “trabalho” era incentivar o estudo do latim (e grego, também, eu acho), mas houve algum tipo de power-play entre o estudante presidente cessante JCL, que tinha pensado a posição, e o principal patrocinador adulto, que não achava que era uma idéia tão boa, então eu não acabar fazendo muita coisa. Eu consegui um pino snazzy, embora, e parecia ótimo nas minhas aplicações da faculdade.

2) falando de faculdade, eu corri um café quando eu estava na escola. Isso indica que cada pessoa que estava na Universidade de Chicago quando eu estava lá pensa que me conhece – eu pareço tão familiar! Isso é porque eu servi-los de café todos os dias. Minha parte favorita estava correndo a linha expressa, com a chamada ritual de “Linha Express: Não! Sopa, não há pizza, há vinte anos, sem espera”

3) falando de café, eu realmente não beber. Quer dizer, eu como o café-sabor, e eu amo doces de café (especialmente café Nips de Pearson, que vai quebrar os dentes tão certo como tiro), sorvete de café, o cheiro do café (se as pessoas no café me perguntou se o café era bom, eu diria “cheira ótimo!”) … e eu vou beber o frappuccino mocha ocasional (aka o milkshake de café), mas eu realmente não gosto do sabor do café líquido regulares quente. Eu sempre assumiu que um dia eu estaria crescido e iria beber café, mas eu acho que nunca cresceu bastante.

4) Outra coisa minha auto infantil percebi que eu faria quando eu estava crescida “suficiente” era fumaça. Meus pais tanto fumado; que era exatamente o que os adultos fizeram, certo? Eu até pensei que eu iria fumar ouro Benson & Hedges, tal como a minha mãe. Escusado será dizer que, se eu nunca conseguiu crescer o suficiente para beber café, eu também nunca conseguiu crescer o suficiente para fumar cigarros. Até o momento eu descobri que eu não estava fumando, lá estava eu, um não-fumante. e, felizmente, os meus pais também foram não-fumantes agora para muito mais do que dez anos!

5), e falar dos meus antepassados (bem, os voltando a-maneiras), eu sou supostamente um descendente colateral de um dos signatários da Declaração de Independência, Thomas McKean. (Collateral aqui indica “desceu do mesmo estoque, mas por uma linha diferente”, isto é, sou descendente do irmão do assinante, e não o signatário. O que eu realmente gosto sobre ol’ Tom, porém, é que ele conseguiu segurar vários escritórios públicos, ao mesmo tempo. “Um mal pode acreditar que o número de escritórios simultâneos e tarefas este homem feito durante o curso de sua longa carreira.” Assim, sempre que eu acho que não pode fazer tudo o que se inscreveu para fazer, lembro-me de meu antepassado ilustre, que tanto fez – em vários estados diferentes, ao mesmo tempo, e sem água encanada!

Agora, a parte de marcação. Eu quero saber muito mais sobre todos vocês! Eu sei que muitos de vocês não têm blogs, então porque não fazer cada um de vocês (quem quiser, é claro, isso não é obrigatório) pós algo sobre si mesmo nos comentários? Se você tem um blog e quer fazer seus cinco lá, postar um link nos comentários. Comprometo-me a visitá-los todos!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Vidas secretas de vestidos # 14Marca 27, 2008with 80 comentários
Medo da preocupação do Failuremay 1, 2008
Como não responder a críticapril 18, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

6 Conceitos de estilo para o seu serviço de impressão

A impressão personalizada está em demanda significativa em todo o mundo nos últimos anos. Se você tem um negócio de impressão, tenho certeza de que você está sempre visando para

Lime gráfico

Tiro por Ashley Batz Salia: Carven (também aqui e muito mais opção acessível aqui) | TOP: Ann Taylor | Jaqueta: Calvin Klein (semelhante abaixo) | Sapatos: Ralph Lauren (semelhante aqui

Lápis de malha

Saia: Club Monaco (acabou de esgotar! Confira saias semelhantes aqui, aqui, aqui e aqui) | TOP TOP: Alice + Olivia (semelhante aqui, aqui, aqui e aqui) | Jaqueta: Old, semelhante