A Burberry leva a tendência da moda de renda SS14 para o próximo nível

, uma vez reservado apenas para itens de lingerie, o tecido de renda acabou abrindo caminho para a moda convencional. A tendência de renda se tornou os elementos mais twittados nas passarelas de moda de 2014, em todas as formas possíveis de vestidos de dia elegante (vestidos de renda) a tops de fim de semana com babados, enquanto a Burberry leva a tendência da moda de renda SS14 para o próximo nível.
Este ano, as principais casas de moda, incluindo Stella McCartney, Miu Miu, Chloe, Marc Jacobs, Givenchy, Burberry Prorsum, Meadham Kirchoff, Chanel, House of Holland, Christian Dior e Peter Pilottohave exibiram a tendência de renda em diferentes estilos Pastéis, rendas cortadas a laser e o elegante LLD (vestido de renda pequeno) que se encaixa perfeitamente com o Camisola AZ Alkmaar humor romântico da SS14.

A renda está fazendo uma marca significativa nas pistas de moda de todos os tempos, porque sua cunhagem como um forte elemento de moda. A flexibilidade com a qual esse tecido delicado é criado é o principal motivo de seu apelo atemporal, adquirindo aplaudimentos substanciais, onde quer que seja comercializado.
Não há dúvida de que a moda sempre esteve apaixonada por rendas – desde os reconforrosos vestidos de renda até os vestidos e tops sedutores. Enquanto a cor oficial da orquídea radiante de 2014 e outras tons como rosa, roxo e preto dominaram as pistas SS14, a renda branca Camisola Espanhola de crochê continua sendo um símbolo de elegância e elegância.

A tendência da moda Camisola Seleção Tunisiana de Futebol de renda de 2014
Nas últimas semanas de moda, praticamente todo conhecedor de moda exibia sua própria versão do tecido de renda. Enquanto a Burberry exibia suas rendas em folhas de lápis com fio de lda de lace de doces puro, Tom Ford mostrou uma versão em negrito do Ensemble de renda com uma silhuetas See através de 3 peças. Até a Dolce & Gabbana nos impressionou com sua coleção de rendas SS14, das quais seu pequeno vestido de renda preta emergiu como uma vencedora de mangas plissadas que fabricava com calças quentes de cintura alta e bandeau.
Como a renda se originou

Vamos dar uma olhada rápida na história da sempre amada tendência da moda de renda!
A renda realmente se originou no final do século XVI na Europa, onde a moda estava vendo uma revolução forte. A torção e o nó das bordas esfarrapadas dos conjuntos deram à luz a técnica engenhosa na forma de renda para o mundo da moda.

A técnica inicial mostra o artesanato magistral daquela época. Naqueles dias, a fabricação de rendas estava puramente confinada às tendências da moda da classe alta. Eventualmente, a renda assumiu o bordado convencional, pois economizou várias horas que foram gastas em obras de bordados artesanais.

Tendência de moda de renda da primavera no verão de 2014 pistas
Em uma das minhas edições de março, eu havia discutido sobre Neelam Johal – o primeiro indiano a modelar a Burberry? Clique aqui para ler muito mais sobre ela.

Você sabia? Neelam também andou na rampa para a Burberry enfeitando a primavera de renda Summer 2014 em Baby Blue.
De todas as tendências da moda de renda da primavera do verão de 2014, adorei especialmente as criações de renda da Burberry Prorsum na London Fashion Week. No entanto, a Burberry levou a tendência da moda de renda para o próximo nível na SS14.
Tudo o que foi enviado pela pista era macio e feminino, de longos cardigãs de caxemira combinados com saias de lápis elegantes em renda a casacos redondos em rosa e pistache sobre os vestidos de malha de renda. Enquanto os saltos de borracha completavam a aparência dos modelos na pista SS14, as sacolas de pétalas moles complementaram o tema da renda.
O diretor de criação da Burberry, Christopher Bailey, deu uma homenagem à renda de Nottingham, enquanto comemorava os ingleses subindo através de suas criações.

Você sabia: Nottingham já foi o centro da maior produção de rendas do mundo?
A cabeça criativa da Burberry lembrou esse elemento ao mundo através de seus vestidos de pura cobertura e saias lápis elegantes, nas quais ele enviou suas supermodelos deixando nada para a imaginação.
Toda modelo que andava para a Burberry foi envolta nos saltos lápis monótonos com tiras em rosa ousado ou verde viridiano. Além das malhas fofas e saias rendadas e cortinas de caxemira, as bolsas macias dobradas e esmagadas estavam entre outros destaques.
Eu queria essa rosa inglesa, macia e macia. Começou com um humor muito mais do que um tema algo gentil e gentil. ” explicou Christopher Bailey nos bastidores.
O chuveiro de renda em inglês Rose também foi ladeado por aglomerados ocasionais de strass, dando uma vantagem às tendências da moda de renda da Burberry da primavera do verão de 2014.
Imagens Fonte: Pinterest.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

República da Banana x Marimekko

filmado por Alexander Scott Harris Saia: c/o Banana Republic (Atualização: agora oferecida – estilo extremamente semelhante aqui) | Sweater: c/o Banana Republic | Sapatos: Charles David | Colar: Ettika (semelhante

10 Designers de tamanho grande nos fornecendo todas as coisas de ponta

procurando por opções de desgaste plus size para funcionar? O Studio da Torrid é a nova coleção que proporciona conforto, moda e estilo especializado, com um tamanho 30.

New Designer Crush – Risa Rodil, ilustrador de tipografia

Risa Rodil, ilustrador de tipografia para capas, pôsteres e padrões Lisa Rodil é uma ilustradora de tipografia e oficialmente minha nova paixão por designer. E não é porque eu sou