Celebridades colocando o seu melhor pé à frente

Nossas Camisola AS Monaco estrelas não perdem uma chance de parecer divino e também um pacote de estilista por trás delas, sempre em fuga para descobrir algo diferente, algo que as deixaria de lado do resto. Mas, assim Camisola Cerezo Osaka que algo novo atinge o tapete vermelho, torna -se o padrão que todo mundo abraça. Quando os peitos e os backs acabaram sendo comuns, as divas voltaram ao fundamental – fundamental como no Uber Basic. Agora acabou sendo tudo sobre as pernas. As fendas altas são o que quer que seja agora. Nas passarelas, em Premiers, em funções de prêmios, é tudo sobre a fenda que ruge para o céu.
Selena Gomez – todos crescidos
Selena Gomez foi a adorável bit wizzard de Waverly Place, até que ela rolou na noite movimentada da MTV VMAs 2013. O ousado vestido de Atelier Versace em Navy Blue tirou a cortina de sua feminilidade recentemente. De fato, as pessoas, Sel Go não era muito mais a adorável jovem que a entendemos, pois ela era uma diva de todos os ângulos. Não? Basta olhar para as pernas que saem daquela fenda interminável.

Festa de meme de Angelina Jolie
Os Trolls da Web conseguiram uma nova tarefa quando Angelina Jolie entrou no tapete vermelho do 84º Oscar, aparecendo como o que nenhum humano jamais pareceu antes – bem, sim, eu exagerei um pouco, no entanto, exatamente que quanto aos memes do zilhão influenciados pela famosa Angelina perna circulando as redes inter. Esse vestido de fenda versace está caindo na história, em situação que você ainda não sabia.
[Leia também: estrelas indianas em uma fenda Jolie]

Doutzen Kroes não ficará para trás
A fenda alta não é um padrão tido pelos atores americanos e também por estrelas pop. No entanto, é um fenômeno mundial. Doutzen Kroes, Doutzen Kroes, bem como atriz, fornecem a sua própria versão na sua própria versão neste número de pescoço de pêssego versace.

Jennifer Lopez não do bloco
J.Lo nunca foi a ingênua Jenny do quarteirão, ela estava no bloqueio da verdade à frente dos outros quando se refere ao jogo de estilo. No Globo de Ouro, ela era majestosa em seu vestido de Barberella. LO, bem como eis que as pessoas – pernas para diassssss

[SC: MediaD]
Bela Hadid está educada em casa
Quando você é Bela Hadid, não precisa parecer muito longe para inspiração da moda, você tem Gigi Hadid ideal sob exatamente o mesmo teto. O design em ascensão era um vestido forte e confortável em seu vestido de Couture Alexandre Vauthier. Esta peça mostra um nível diferente de fenda alta, ela teve sorte de ter perdido um mau funcionamento do guarda -roupa muito mortificante que, da mesma forma, me convence de que deve haver uma fita dupla face mantendo a seda ideal onde ela pertence.

Kylie era ‘perna tudo’, seja ou não legal
Não é difícil acompanhar tudo o que você é quando você é um Kardashian; Ou, como neste caso, um Jenner. Ela mal era legal quando exibiu algumas pernas principais com a fenda de sua coleção Alexandre Vauthier Couture da primavera de 2014. A Borgonha era a melhor opção de cor, assim como não conseguia olhar para isso, essa ousada fenda mais.

Lady Gaga tornando a América fantástica de novo
O cantor de “aplausos” era como para os Estados Unidos. Em sua versão patriótica, ela jogou um vestido de estilo de casaco Marc Jacobs, feito em azul, com bordados brancos, que jogava muito bem com as fechaduras carmesim que ela balançava com saltos vermelhos correspondentes. Camisola ACF Fiorentina No entanto, todas as coisas reservadas, vamos todos concordar que não podemos tirar os olhos dessas pernas.

Salve a rainha Bey
No entanto, mais um vestido de Borgonha que estava preparado para lançar magia. A rainha nunca entende errada, ela sempre acerta. A cantora de ‘limonada’ estava refletindo a luz, os obturadores precisam ter tido um tempo difícil. Bey foi a melhor mistura do clivagem mais perigoso, bem como a fenda mais mortal de seu vestido lendário, foi escolhido da coleção antes do outono de 2015 pelo estilista alemão Philipp Plein.

Rihanna faz com que funcione funcionar
Este vestido de cetim de Alexandre Vauthier pode passar rapidamente para o Robe Night, no entanto, o que você pode afirmar – Rihanna fez é funcionar de qualquer maneira. O vestido de limão brilhante teve um fecho para mantê -lo unido. Apesar do decote gritando, foi a perna saindo da fenda que desenhava na câmera.

Clivagem, peito lateral, sob peito, costas, suponho o que for feito. Agora que eles estão voltando ao básico, o que você acredita será o próximo grande show para celebridades no tapete vermelho?
Imagens Fonte: Pinterest.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Roupa mundana – a coleção de camisetas do Sound Master

A coleção de camisetas do anel Master, por trajes mundanos A roupa mundana é uma marca de roupas de inspiração vintage desenvolvida para oferecer trajes originais, nítidos e tradicionais para

A duquesa em Dark eco-friendly Jenny Packham para Prémios BAFTA

A duquesa usava um vestido novo para o BAFTA de hoje à noite (Academia Britânica de Cinema, bem como Artes de televisão) cerimônia de premiação. O de gala foi na

Lime gráfico

Tiro por Ashley Batz Salia: Carven (também aqui e muito mais opção acessível aqui) | TOP: Ann Taylor | Jaqueta: Calvin Klein (semelhante abaixo) | Sapatos: Ralph Lauren (semelhante aqui