6 Sugestões sobre como escolher uma roupa para uma sessão de fotos

Você está se preparando para uma sessão de fotos e não sabe o que vestir? Não se preocupe, nós o abordamos! Nesta postagem do blog, daremos 6 sugestões sobre como escolher a roupa ideal para sua filmagem. Seguindo essas dicas, você poderá ter a melhor aparência e se sentir confiante na frente da câmera. Vamos começar!

#1 Encontre uma roupa que complementa seu corpo

Se você não tem certeza de qual é o seu tipo de corpo, você não deve se preocupar, pois existem maneiras de aprender sobre isso! Existem muitos recursos on -line que podem ajudá -lo a descobrir isso. Depois de conhecer o seu tipo de corpo, você poderá escolher uma roupa que acentua seus melhores recursos e faça você se sentir confiante na frente do fotógrafo de Sacramento e consigo mesmo. Não importa qual seja o seu tipo de corpo, há uma roupa por aí que é ideal para você! Tudo o que você precisa fazer é garantir que você os experimente e veja se eles são uma boa combinação.

#2 Adapte -se ao tipo de sessão de fotos que você está fazendo

Se for uma filmagem muito mais casual, convém optar por algo não -madeirado e confortável. Se for uma sessão muito mais formal, por outro lado, você deseja escolher uma roupa que seja um pouco mais elegante. Também é essencial levar em consideração a localização da filmagem. Se você estiver fazendo uma sessão de praia, por exemplo, deseja usar algo leve e arejado. Se você estiver filmando em um estúdio, no entanto, pode se safar de usar algo um pouco mais pesado ou em camadas. Certifique -se de perguntar ao seu fotógrafo sobre o tipo de filmagem que você fará para que possa se vestir de acordo. Além disso, se eles tiverem experiência, poderão recomendar o que vestir. Dessa forma, você pode ter certeza de que fará a melhor escolha.

#3 ACLONTORIZE

Os acessórios podem realmente fazer ou quebrar uma roupa. Se você não tiver certeza sobre o que vestir, comece com uma roupa básica e adicione alguns acessórios. Um colar de declaração ou um par de brincos podem realmente se vestir com uma blusa e jeans fáceis. Se você estiver buscando uma aparência muito mais descontraída, no entanto, convém abandonar as jóias e escolher um par de óculos de sol ou um chapéu. Os acessórios são uma maneira fantástica de personalizar sua aparência e torná -la sua. Muito mais importante, eles podem ajudá -lo a se sentir muito mais confortável e confiante na frente da câmera.

#4 Combine texturas e padrões

Quando isso diz respeito a roupas, textura e padrão são seus amigos! Não tenha medo de misturar e combinar diferentes tecidos e estampas. Um vestido fluido com uma sobreposição de renda, por exemplo, pode parecer realmente bonito. Apenas certifique -se de não exagerar – numerosas texturas e padrões podem ser esmagadores. Por exemplo, se você estiver usando uma blusa impressa, atenha-se a fundos de cor sólida. Além disso, verifique se os padrões que você está combinando são diferentes o suficiente para se complementarem em vez de confrontos.

#5 Traga roupas de backup

É sempre melhor estar seguro do que remediar! Quando você estiver fazendo as malas para sua sessão de fotos, traga algumas roupas extras, apenas por precaução. Você nunca sabe quando pode precisar deles. Se sua primeira roupa não parecer melhor ou se for enrugada durante as filmagens, você ficará feliz em ter um backup. As roupas de backup também serão úteis se você estiver fazendo uma sessão temática e precisar se transformar em outra coisa no meio do caminho. Por fim, é sempre uma boa ideia ter uma roupa extra à mão em caso de emergências.

Veja também

Moda, casamento
Considere esses 8 elementos ao fazer compras para o seu vestido de noiva

#6 Você não pode errar com looks naturais

Se você ainda está se sentindo incerto sobre o que vestir, lembre -se de que nunca pode dar errado com uma aparência natural. Um par fácil de jeans e uma camiseta branca são sempre uma boa escolha. Você também pode adicionar um cardigã ou jaqueta, se quiser, mas não sente que precisa. Apenas relaxe e seja você mesmo – a câmera de vídeo vai te amar! Ir para a aparência natural não precisa ser difícil, basta colocar uma maquiagem leve e deixar seu fotógrafo trabalhar a mágica deles.

Esperamos que você tenha achado essas sugestões úteis! Se você ainda está se sentindo preso, não hesite em procurar ajuda para um estilista ou fotógrafo profissional. Eles poderão lhe dar muito mais orientações sobre como escolher a roupa ideal para sua filmagem. Além disso, eles podem ajudá -lo a descobrir qual estilo de roupa é melhor se adequar ao seu tipo de corpo e ao tipo de filmagem que você está fazendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

4 idéias excelentes para escolher as camisetas gráficas ideais

4 idéias pendentes para escolher as camisetas gráficas ideais 27/04/2022, publicado por Alanic Global Por vários anos, as camisetas gráficas divertidas e peculiares têm sido um item básico em roupas

O melhor guia para encontrar as melhores calças de ioga para você

O melhor guia para encontrar as melhores calças de ioga para você 17/10/2021, publicado por Alanic Global Com muitas opções de roupas disponíveis on -line em mercados offline, pode ficar

Corpos gordos não são? Este editorial de tamanho plus prova que somos …

Procurando por opções de desgaste plus size para funcionar? O Studio da Torrid é a nova coleção que proporciona conforto, moda e estilo especializado, com um tamanho 30.