A situação contra calças.

Às vezes, quando as pessoas acham que escolho vestidos – que, na verdade, gasto uma quantidade excessiva de tempo acreditando em vestidos – eles são imediatamente suspeitos. “O que você tem contra calças?” eles perguntaram. “Você não gosta de calças?”

“Não”, eu respondo, em uma voz calma e até mesmo. “Eu não gosto de calças. Eu uso muito calças. Eu só escolho saias, bem como vestidos, isso é tudo.”

Eles freqüentemente não acreditam em mim, no mesmo método que alguns veganos acreditam secretamente que as pessoas que comem carne não devem gostar de tofu. Eles não vão acreditar que uma preferência por uma coisa não resulta imediatamente em um ódio pelo oposto. Eles acreditam que um gosto pelo Dr. Pepper sinaliza um anti-Mr. Programa PIBB ou potencialmente vendetta; Que um carinho para a cor azul implica que você não gosta de laranja.

Você entende o que? Essas dúvidas podem estar certas, desde a noite passada, praticamente comecei a não gostar de calças.

Confira este primeiro par:

Omg o fug! A cintura caída! Os Pindots! As pernas pegadas! O horror!

Mas então, eu vi estes.at primeiro, só vi os bolinhas – fiquei intrigado! Eu estendi a mão! Então eu realmente – tão bem quanto tenho uma ver – gritada em desânimo. Ninguém, no entanto ninguém, deveria usar leggings de bolinhas. Lá deve ser uma lei. De fato, a fabricação, distribuição ou venda de leggings de bolinhas deve ser ilegal nos 48 estados contíguos, bem como extremamente restritos, no extremamente menos, no Havaí, no Alasca, em Porto Rico, bem como Guam.

Mas oh, o dia da calça horror (ou, como é também estilo, El Dia de Pantalones de Terror) continuou com essas monstruosidades brancas:

Agora, se isso uma pessoa não é suficiente para fazer você outono para os joelhos, bem como implorar seus vestidos para o perdão, eu não entendo o que seria.

Assim. Minha crença na minha mentalidade aberta em relação às calças – vestindo (do tipo literal, não metafórico) foi abalada vendo três calças do fim dos tempos em um dia. Isso tem que ser um sinal, bem como não é um ótimo. Se eu vejo pássaros mortos amanhã, ou há um eclipse, ou grandes ofertas de pessoas em diversões de jeans lavadas com ácido, eu vou entender que é tão bem quanto vou fazer meus planos para o eschaton. De fato, esses planos provavelmente incluirão um novo vestido …

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Alguns equívocos comumente realizados sobre um vestido de 21 de dia 21 de 2006
International Wear um vestido Dia 2009 – hoje! 29 de outubro de 2009With 83 comentários
Bem, eu supondo é hora de envolver isso, thenAPRIL 29, 2008

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Arte de rua urbana por Smates

O que você tem em mente quando ouve a frase “arte de rua urbana”? Penso em graffiti, que se tornou muito mais e muito mais popular hoje em dia. Bem,

Katy Keene novamente

Muito obrigado a alegria, que enviou isso em uma edição de julho de 1960 de Katy Keene. Eu admito muito mais do que uma suspeita furtiva que sou um bertha!

T-shirts de Valentine da Redbubble

camisetas de Valentine da Redbubble Há uma tonelada de designs de camisetas que eu amo do Redbubble e do Dia dos Namorados certamente será um tema favorito no site nos