Um tamanho se encaixa o que?

Graças a Ronica, que mandou isso para mim, intrigado que este vestido (o vintage inspirou o vestido de jardim, caso o link de imagem não funcionasse e tenha que pesquisar no site) é marcado como “um tamanho Se encaixa tudo “. Obviamente, este é outro caso de “tamanho único (os amigos do designer)” ou “… tudo (as pessoas que dignos para zumbir pela porta da boutique)” ou “… tudo (as pessoas mudos o suficiente para clicar ao carrinho ‘sem obter quaisquer medições adequadas) “. Isso também pode explicar por que o vestido é marcado para $ 102.40 de US $ 256. E por que não há comentários de clientes ou comentários sobre isso.

Eu gosto de ambos esses tecidos e faixa, mas não tenho certeza se gosto deles juntos. Quero dizer, se fosse um sofá no tecido de saia e lance travesseiros no tecido do corpete, sim, isso seria uma combinação bonita. Mas isso apenas me diz que alguém tinha apenas o suficiente de cada um desses tecidos para correr este vestido!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
Bem, eu acho que é hora de embrulhar isso, entãoapril 29, 2008
Como: Fazer uma saia de três painéis tem PocketsFebruary 18, 2007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Vestido de bacon!

Graças a Ben para este link para o vestido de bacon. Você pode ler muito mais sobre isso aqui. Claro, você gostaria de equipar com isso e estes. e não

Fontes de cor Adobe grátis por uma semana inteira!

Fontes coloridas do Adobe em colaboração com a Fontel Desde o início da indústria de estilo, as fontes assumiram o papel de dar muito mais personalidade a uma mensagem. É

Poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019

poucas idéias para roupas personalizadas para o verão 2019 06/03/2019, publicado pela Alanic Global O inverno é passado, a primavera está bem aqui, assim como o verão, logo se seguirá.