25 dias

pelo meu cálculo, há 36 dias de verão à esquerda. Este leilão do eBay termina cinco dias a partir de agora; Permitindo outros cinco e seis dias para envio deixa você 25 dias para usar este vestido antes de empacotá-lo para o próximo ano. (O seu verão pode variar se você vive adicionalmente no sul do que eu. Os australianos podem, é claro, antecipar.) Ninguém vai se importar se você usar esse vestido meia dúzia naqueles últimos 25 dias – eu poderia, se pudesse !

B36 / W27; Ideal agora é de US $ 37,99 sem lances. Alguém vai se apossar disso, ok? Os últimos dias do verão estão esperando.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Regras para vestidos em casamentos (não políticas para vestidos de casamento) 30 de maio de 2005with 219 comentários
O último vestido de verão de 16, 2012 com 16 comentários
Possivelmente PerfectJune 11, 2007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Relatório do TPS de terça-feira: Skirted Poplin Buttndown

Nossos relatórios diários do TPS sugerem uma roupa apropriada para o trabalho em uma variedade de preços. Essa blusa saiu chamou minha atenção há algumas semanas, e eu realmente gosto

Camisas legais do dia#71

Eu nunca fico exausto de apresentar o estilo de camisetas de seres humanos, então este é mais um dia para fazer isso, bem como desta vez em torno de suas

Comemorando os fãs de 200k FB- é uma oferta de primavera #TCFSTYLE com quadris e curvas!

Pesquisando por opções de desgaste plus size para funcionar? O Studio da Torrid é a nova coleção que oferece conforto, moda e estilo profissional, até um tamanho 30.